VÍDEO: Enfermeiro se ‘desespera’ com vacina e viraliza: “Pavor de agulha” e grita ao ser vacinado: "Optei por proteção"

Matérias Oficiais(+10% Clicks) - Beatriz 03/02/2021 Relatar Quero comentar
 
Olá pessoal! 

Siga para saber todas as notícias e muito mais em primeira mão! Se gostou das notícias, não esquece de compartilhar com seu amigos.

O vídeo que mostra um enfermeiro gritando antes de receber a vacina contra a covid-19 viralizou nas redes sociais nas últimas semanas.

Milton dos Reis Francisco, de 41 anos, segura o braço com força, bate as pernas e chega a gritar quando a colega profissional da saúde vai aplicar o imunizante.

 

Para ser enfermeiro algumas competências são necessárias e talvez você imagine que um enfermeiro não possa ter medo de agulhas, mas não é bem assim. Milton dos Reis Francisco mostra que não necessariamente é assim que funciona.

Aos 41 anos, ele trabalha na área da saúde há quase 20 anos e revela que sempre tem dificuldade para receber medicação. Para aplicar nos outros, ele não sente nada; mas quando o braço é dele, aí o buraco é mais embaixo.

Um vídeo(abaixo) mostra o momento em que Milton recebe a primeira dose da vacina contra a covid-19.

Mesmo morrendo de medo de agulha, ele defende a importância da vacinação e afirma: “escolhi a proteção”. O vídeo, no entanto, acabou viralizando nas redes.

Milton aparece muito tensionado, segurando com força o braço que vai receber a vacina. Ele grita de forma desesperada e diz que “esta doendo”.

Logo depois de receber a vacina, ele olha apavorado para o braço, enquanto continua se segurando.

Sobre o medo de agulha, ele não tem tem certeza sobre o que teria gerado o pavor. “Receber a medicação em mim é sempre complicado. Deve ser trauma de infância”, afirmou.

Clique na segunda página para continuar navegando
Comentário do usuário
Você pode gostar