Adriana Araújo surpreendeu o público ao surgir nos bastidores da Record com outra jornalista, em meio a rumores de demissão

Matérias Oficiais(+10% Clicks) - Beatriz 31/01/2021 Relatar Quero comentar
 
Olá pessoal! 

Siga para saber todas as notícias e muito mais em primeira mão! Se gostou das notícias, não esquece de compartilhar com seu amigos.

Adriana Fátima de Araújo (Itabirito, 18 de abril de 1972) é uma jornalista brasileira.

Nascida em Itabirito, Minas Gerais, formou-se em jornalismo pela Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais.

Começou sua carreira como repórter de economia do jornal Diário do Comércio, de Belo Horizonte. Paralelamente, foi contratada pela TV Globo Minas como editora de texto dos telejornais locais.

Adriana Araújo pode deixar a Record mais breve do que se imagina, contudo, a famosa tem feito de tudo para mostrar que o clima nos bastidores é bastante amistoso.

Nesta semana, a apresentadora compartilhou um clique ao lado da moça do tempo da emissora, Lidiane Shayuri, e fez questão de brincar com o look delas.

“Nem amadurecemos ainda… Nossa cartela combina, Lidiane Sayuri”, escreveu a jornalista, com a hashtag “tudo verde aqui”.

A brincadeira, claro, tem a ver com a cor da blusa que as duas usavam, já que frutas e verduras quando estão verdes ainda não estão amadurecidas.

Nos comentários, o público elogiou a elegância de Adriana Araújo. “Jornalistas simpáticas”, escreveu uma internauta.

“Além de linda, muito elegante”, avaliou outra. Uma terceira lamentou: “Que saudade de ver vocês duas no ‘Jornal da Record'”.

PUNIDA APÓS CRITICAR O PRESIDENTE

Para quem não sabe, Adriana Araújo foi retirada da bancada do telejornal após tecer críticas ao presidente Jair Bolsonaro, que é bem visto pelos bispos da emissora.

Clique na segunda página para continuar navegando
Comentário do usuário
Você pode gostar