Carla Cecato deixou público estarrecido ao fazer um forte desabafo: "BRINCADEIRA NO FALA BRASIL"

Matérias Oficiais(+10% Clicks) - Beatriz 18/01/2021 Relatar Quero comentar
 
Olá pessoal! 

Siga para saber todas as notícias e muito mais em primeira mão! Se gostou das notícias, não esquece de compartilhar com seu amigos.

Carla Silva Cecato (Rio de Janeiro, 15 de junho de 1978) é uma jornalista brasileira.

Formada em Jornalismo pelas Faculdades Integradas Helio Alonso (Facha-RJ), estreou na TV como produtora do programa Muvuca, Rede Globo, 1998. 

Em 26 de setembro de 2019 Carla deixa o Fala Brasil devido a problemas de saúde, retornando em 16 de maio de 2020 ao comando da edição de sábado.

Carla Cecato assustou os seguidores no início da tarde desse domingo (17). Por meio dos stories, ela deixou os seguidores estarrecidos ao falar da luta contra o mal.

Sem medir as palavras ela deixou claro de quem estava falando.

“O diabo perdeu todas até aqui. Desde pequena ele tenta me matar. Não conseguiu! Desgraçado! Eu tenho Jesus! Você já perdeu! Teu principado aqui está com os dias contados. Glórias ao Eterno!”, disse Carla Cecato de forma estarrecedora.

Na foto ilustrativa ela ainda garante que está vencendo: “Deus e o diabo travando uma queda de braço”.

Hoje Carla Cecato comanda apenas as edições de sábado do Fala Brasil, mas até 2019, a jornalista estava diariamente na atração.

Após um período complicado, ela optou por se afastar e retornou em meados de 2020, mas dessa vez apenas nas edições de sábado.

Na ocasião, ela destacou ao Notícias da TV, que não estava suportando: “Cheguei à conclusão que não daria mais”.

BRINCADEIRA NO FALA BRASIL

Carla Cecato fez caras e bocas nos bastidores do Fala Brasil e brincou com a situação. “Concentrada para fazer o melhor jornal. Tentando fazer uma pose.

Clique na segunda página para continuar navegando
Comentário do usuário
Você pode gostar