Após câncer do marido, Ana Hickmann sofre perda irreparável e Brasil chora com a apresentadora, “Meus sentimentos”

Matérias Oficiais(+10% Clicks) - Beatriz 06/07/2021 Relatar Quero comentar
 
Olá pessoal! 

Siga para saber todas as notícias e muito mais em primeira mão! Se gostou das notícias, não esquece de compartilhar com seu amigos.

Ana Lúcia Hickmann Corrêa é uma apresentadora, modelo e empresária brasileira. O "Corrêa" é seu sobrenome de casada. Atualmente, apresenta o programa Hoje em Dia, da TV Record. 

Foi eleita pela revista GQ Itália uma das 10 mulheres mais bonitas do mundo em 2001. Também é famosa por suas pernas de 1,20 cm, recorde que foi registrado no Guinness Book.

Primeiramente, em clima de retrospectiva, iremos relembrar a triste perca da apresentadora Ana Hickmann.

Que após superar o câncer ao lado de seu marido, teve que ver um ente querido partindo. E sua despedida trouxe comoção a todos os brasileiros.

No dia 7 do mês de maio, a apresentadora através de suas redes sociais divulgou a foto e expressou a dor da perca de seu parente muito próximo. Foto e fato que impressionou a todos.

Inúmeros usuários deixaram sua mensagem em apoio à apresentadora. Que apareceu bastante abatida e emocionada com o ocorrido.

Parente querido

Infelizmente, seu Tio Nilton veio à óbito. E ela optou por não revelar o motivo da morte. Em mensagem carinhosa, ela afirma que seu tio era bastante brincalhão e como um paizão para ela.

Portanto, ela marcou na postagem alguns membros da família. Demostrando união e fraternidade entre ambos.

O ano de 2020 foi bastante difícil para ela, já que participou de perto da luta de seu marido, Alexandre Correa, contra câncer.

Comoção

Voltando para os atuais dias, a internet está bastante abalada com algumas perdas e notícias acerca de famosos. Como por exemplo, a perca do grande apresentador Faustão.

Portanto, não fica somente por aí. Rodrigo Faro encontra-se contaminado com covid-19 e chocou a todos com triste notícia.

Clique na segunda página para continuar navegando
Comentário do usuário
Você pode gostar