Datena perde a cabeça na Band, ameaça abandonar os estúdios e Neto é envolvido na confusão: “Para tudo”

Matérias Oficiais(+10% Clicks) - Beatriz 09/05/2021 Relatar Quero comentar
 
Olá pessoal! 

Siga para saber todas as notícias e muito mais em primeira mão! Se gostou das notícias, não esquece de compartilhar com seu amigos.

José Luiz Datena (Ribeirão Preto, 19 de maio de 1957) é um jornalista, locutor esportivo, apresentador de televisão, radialista, YouTuber e político brasileiro filiado ao Movimento Democrático Brasileiro (MDB).

É conhecido por apresentar o Brasil Urgente, da Rede Bandeirantes.

José Ferreira Neto, mais conhecido como Craque Neto ou apenas Neto (Santo Antônio de Posse, 9 de setembro de 1966), é um comentarista esportivo e ex-futebolista brasileiro que atuava como meio-campista.

Atualmente é apresentador dos programas Baita Amigos e Os Donos da Bola, do Grupo Bandeirantes.

Neste sábado, 8 de maio, Datena se empolgou tanto narrando ao jogo do Bayer de Munique contra Borussa M’Gladbach no Campeonato Alemão que virou notícia em várias redes sociais.

Acontece que ele se empolgou bastante durante um gol de voleio feito por Robert Lewandowski.

Para se ter uma pequena dimensão, o Bayer de Munique balançou a rede seis vezes, e três delas partiram dos pés de Lewandowski, eleito o melhor jogador do mundo.

Empolgado com o belíssimo gol do atacante de voleio, Datena jogou o microfone na mesa e ameaçou deixar os estúdios ao lado de Neto.

“Para tudo veio! Para Tudo! Acaba essa bagaça [jogo]. Vamos embora, não tem mais transmissão”, narrou Datena.

Quem filmou a cena direto dos bastidores foi Neto, que ficou feliz em ver a empolgação do apresentador da Band. Contudo, nas redes sociais os internautas também compartilharam o momento.

FAUSTÃO NA BAND

Quando souve que a nova casa de Faustão será a Band, Datena não perdeu tempo e aproveitou o espaço do Brasil Urgente para falar sobre o assunto com os telespectadores.

Clique na segunda página para continuar navegando
Comentário do usuário
Você pode gostar