Noiva viraliza na internet ao se recusar a fazer voto no casamento de submissão: ‘Não’; vídeo

Matérias Oficiais(+10% Clicks) - Beatriz 28/10/2021 06:13 Relatar
 
Olá pessoal! 

Siga para saber todas as notícias e muito mais em primeira mão! Se gostou das notícias, não esquece de compartilhar com seu amigos.

Um casamento perfeito é apenas duas pessoas imperfeitas que se recusam a desistir um do outro. Um casamento feliz exige que nos apaixonemos muitas vezes e sempre pela mesma pessoa. O casamento não consiste na fácil união de dois corpos, mas sim na difícil união de duas mentes.

Meu conselho é que se case. Se você arrumar uma boa esposa, será feliz; se arrumar uma esposa ruim, se tornará um filósofo. O casal que além do amor cultiva a amizade no relacionamento terá com certeza um casamento mais duradouro e feliz.

A analista de Recursos Humanos Inaiã Dias, de 31 anos, causou alvoroço na internet no último dia 16 de outubro, em São Paulo.

Ao fazer o juramento de amor eterno no altar de um buffet da Zona Sul, e se negar a repetir as palavras de um cerimonialista que pedia que ela fosse submissa ao marido.

No vídeo postado nas redes sociais pelos irmãos de Inaiã, a analista aparece contraindo os votos de matrimônio, e o celebrante pede que ela repita as palavras do juramento: “Prometo te amar, cuidar de você, te respeitar e ser submissa…”

Ela se surpreende e responde ao mestre de cerimônia: “Ser submissa, não!”, arrancando risos e aplausos dos convidados (veja vídeo).

A reação de Inaiã lembra a decisão da princesa Diana que, em 1981, em seu casamento com o príncipe Charles em Londres, quebrou uma tradição ao não pronunciar a palavra “obedecer” em seus votos. As esposas de seus filhos, Kate Middleton e Meghan Markle, seguiram os passos de Diana.

Em inglês, os votos tradicionais para a mulher costumam citar “love, cherish and obey” (amar, cuidar e obedecer, em português). Diana, Kate e Meghan, no entanto, omitiram a palavra “obedecer”.

“Tentei achar um padre que celebrasse fora da igreja, mas não consegui. E uma amiga indicou esse cerimonialista. Nós almoçamos com ele e contamos a nossa história. E nos simpatizamos com ele, por ser jovem e ter uma linguagem bem popular. Ele era da igreja de uma amiga, mas não era pastor. E para nós estava tudo bem”, afirmou.

O que é Amor Verdadeiro: Costuma-se dar o nome de amor verdadeiro a um sentimento muito forte de afeto entre duas pessoas. Esse sentimento é tão intenso que é capaz de unir essas duas pessoas sob quaisquer circunstâncias, mesmo diante das maiores dificuldades e provações.

O verdadeiro amor nunca se desgasta. Quanto mais se dá mais se tem. O verdadeiro amor é aquele que permanece sempre, se a ele damos tudo ou se lhe recusamos tudo. Quem encontrar na vida o verdadeiro amor, deve escondê-lo, longe do mundo, como um tesouro.

SE VOCÊ GOSTOU, DEIXE O SEU LIKE, COMENTA AQUI EM BAIXO O QUE VOCÊ ACHOU! E COMPARTILHE COM OS SEUS AMIGOS! OBRIGADA! 

 
No final

Com o propósito de "Verdadeiro e Transcendência", este site fornece o conteúdo e as informações mais úteis para todos os usuários do site, e as notícias mais recentes, os relatórios mais oportunos e os dados mais autênticos também podem ser encontrados naqui.

Individualidade e Qualidade são as conotações do site:

Qualidade significa fornecer aos usuários do site um alto padrão de conteúdo com alta qualidade e alta eficiência.

Individualidade, ou seja, inovação que acompanha o tempo e uma visão única para criar um site único.

Preste atenção ao nosso site, forneceremos informações mais valiosas.

Parte do conteúdo do artigo é proveniente da Internet. Se seus direitos de privacidade forem violados, o site será processado o mais rápido possível. Relatar
Artigos recomendados

©2021 daapower.com. All Rights Reserved. Sobre nós Política e segurança Termos Privacidade Direitos autorais Contate-nos zhangmin56232931@gmail.com,Se houver alguma infração, entre em contato conosco

Isenção de responsabilidade:Este site opera enviando artigos em tempo real e não assume nenhuma responsabilidade legal pela autenticidade, integridade e posição de todos os artigos. O conteúdo de todos os artigos representa apenas as opiniões pessoais do autor e não é a posição deste Site. Os usuários devem julgar a autenticidade do conteúdo. O autor possui os direitos autorais do artigo publicado neste site. Como este site é restrito pelo modo de operação "publicação em tempo real", não podemos monitorar completamente todos os artigos. Se os leitores encontrarem problemas, entre em contato conosco. Este site tem o direito de excluir qualquer conteúdo e recusar qualquer pessoa a publicar artigos neste site e também o direito de não excluir o artigo.Não escreva palavrões, calúnia, violência pornográfica ou ataques pessoais, seja disciplinado. Este site reserva todos os direitos legais.
TOP
X
Relatar
Use um endereço de e-mail real. Se não pudermos entrar em contato com você, não poderemos processar seu relatório.