Mulher dá à luz, mas leite está saindo pela axila; caso chama atenção e é explicado pelos médicos

Matérias Oficiais(+10% Clicks) - Beatriz 08/08/2021 Relatar Quero comentar
 
Olá pessoal! 

Siga para saber todas as notícias e muito mais em primeira mão! Se gostou das notícias, não esquece de compartilhar com seu amigos.

Gravidez é o período de cerca de nove meses de gestação nas Mulheres. Durante a gravidez, o organismo materno passa por diversas alterações fisiológicas que sustentam o bebé em crescimento e preparam o parto. 

O desenvolvimento do embrião tem início com a divisão do óvulo em múltiplas células e é nesta fase que se começam a formar a maior parte dos órgãos, muitos deles funcionais. 

Geralmente, um dos momentos pelo qual as gestantes mais aguardam além do nascimento do filho, é a oportunidade de amamentação, já que ao amamentar o recém nascido, uma espécie de vínculo acaba se criando entre a mãe e a criança, porém, o caso a seguir, acabou se tornando algo bem incomum, confira.

A mulher de 26 anos de idade, que se tornou mãe, não teve seu nome exposto pelos sites que publicaram a história, a fim de preservar sua identidade。

E ela acabou notando algo incomum em seu corpo, já que ao invés do leite materno sair da região do peito como de costume, acabou saindo pelas axilas, isso mesmo, confuso não?

O caso ocorreu em Lisboa, capital de Portugal, onde a mulher deu à luz no Hospital de Santa Maria, segundo as informações, ela teria começado a sentir fortes dores na região das axilas dois dias após o parto.

O caso acabou sendo explicado pelos especialistas, e se trata de polimastia, que é mais como um meio de amamentação extra no corpo da mulher, o caso é bem raro, e geralmente aparece em 5% para menos das mulheres após a gravidez.

O caso acabou repercutindo em todas as partes do mundo, já que é algo realmente incomum, e para muitas pessoas algo bem estranho, porém, realmente pode acontecer com uma gestante durante a gravidez.

Clique na segunda página para continuar navegando
Comentário do usuário
Você pode gostar