Segundo médium, Chorão tem triste fim e implora por ajuda e orações: Cantor de 42 anos foi encontrado sem vida em seu apartamento, após uma overdose.

Matérias Oficiais(+10% Clicks) - Beatriz 29/01/2021 Relatar Quero comentar
 
Olá pessoal! 

Siga para saber todas as notícias e muito mais em primeira mão! Se gostou das notícias, não esquece de compartilhar com seu amigos.

Alexandre Magno Abrão (São Paulo, 9 de abril de 1970 — São Paulo, 6 de março de 2013), mais conhecido pelo seu nome artístico Chorão, foi um cantor, compositor, skatista, cineasta, roteirista e empresário brasileiro.

O apartamento do cantor, na zona oeste da capital paulista, o que incomodava Graziela. Em meados de 2012, após 15 anos de casamento, Chorão e Graziela se separaram.

Segundo médium, Chorão tem triste fim e implora por ajuda e orações

Março de 2013 foi um período triste para os fãs de Charlie Brown Jr. e para a família de Chorão, vocalista da banda. 

Cantor faleceu aos 42 anos de idade de maneira trágica. Ele foi encontrado m0rto em seu apartamento, após uma overdose.

A m0rte dele é algo que deixa simpatizantes da banda tristes até hoje, já que suas músicas tocaram o coração de milhares de pessoas pelo Brasil.

Chorão passou por maus momentos, segundo o médium Eduardo Fructuoso, do Lar Frei Luiz, de Jacarepaguá, Rio de Janeiro.

Em 2020, Eduardo afirmou ter conseguido contato com o cantor, que enviou através dele carta psicografada. O que chocou na suposta carta, é que Chorão relata ter ido ao inferno.

“Voltei aos quintos dos infernos enlouquecido, com padecimentos internos que nem a m0rte derroga.” foi um dos trechos transcritos pelo médium.

Devido ao seu sofrimento, Eduardo retrata na suposta carta que Chorão pede ajuda ao nosso plano espiritual: “Por isso, aqui e agora peço que orem para que eu seja forte”.

Clique na segunda página para continuar navegando
Comentário do usuário
Você pode gostar