M0RRE o cantor Bruno, pouco após realizar show; fãs estão sem acreditar 'Infelizmente, foi confirmado'

Matérias Oficiais(+10% Clicks) - Beatriz 22/08/2021 Relatar Quero comentar
 
Olá pessoal! 

Siga para saber todas as notícias e muito mais em primeira mão! Se gostou das notícias, não esquece de compartilhar com seu amigos.

"Sou cantor de samba e pagode, já fiz parte de alguns grupos de samba pagode, há 2 anos decidi ter minha carreira solo, larguei tudo por esse sonho."

"Sou muito comunicativo amo oque faço, converso muito com o público nas minhas apresentações procuro agradar a todos. Sou profissional em todos os sentidos, um pouco chato com horários não gosto de atrasos, sou muito humilde com todos, enfim esse sou eu rsrs."

O jovem cantor Bruno Silva, de 17 anos, m0rreu após um acidente na sexta-feira (20) na MA-020, entre os municípios de Coroatá e Vargem Grande, no Maranhão. 

De acordo com testemunhas, Bruno estava dirigindo o veículo quando perdeu o controle, entrou na contramão e colidiu contra um caminhão. Ele m0rreu no local. As informações são do G1.

Um amigo de Bruno, que também estava no carro, e o motorista do caminhão foram socorridos com ferimentos leves.

Horas antes do acidente, a vítima se encontrou com o ídolo, o cantor cearense Nattan, em um show realizado na cidade de Vitorino Freire (MA). 

Durante a apresentação, Bruno se emocionou ao ser chamado no palco e cantar uma música com o cantor cearense.

Nas redes sociais, Nattan lamentou a m0rte do jovem maranhense. “Foi pego de soco, assim como vocês, com essa notícia muito triste. O Bruninho, eu conheci ele em um show de Pedreiras e todo show que eu fazia no Maranhão ele tava comigo. 

E você cria afinidade com essas pessoas, pelo jeito de ser tão humilde, de querer persistir no sonho da música, então eu me vi ali”, disse o cantor.

Ainda segundo Nattan, um membro da equipe do cantor chegou a sugerir que Bruno dormisse em Vitorino Freire, mas o jovem recusou o convite.

Clique na segunda página para continuar navegando
Comentário do usuário
Você pode gostar