Viúvo de Paulo Gustavo, Thales faz post emocionante no Dia dos Namorados: ‘Te amo para sempre’

Matérias Oficiais(+10% Clicks) - Beatriz 14/06/2021 Relatar Quero comentar
 
Olá pessoal! 

Siga para saber todas as notícias e muito mais em primeira mão! Se gostou das notícias, não esquece de compartilhar com seu amigos.

Paulo Gustavo Amaral Monteiro de Barros (Niterói, 30 de outubro de 1978 — Rio de Janeiro, 4 de maio de 2021) foi um ator, humorista, diretor, roteirista e apresentador brasileiro.

Ficou conhecido pelo monólogo Minha Mãe É uma Peça, o qual, em 2013, foi adaptado ao cinema e virou o longa-metragem Minha Mãe É uma Peça: O Filme, que tornou-se o filme mais assistido daquele ano no Brasil.

Com pouco mais de 1 mês do falecimento do ator e humorista Paulo Gustavo, seu marido, Thales Brettas, postou uma foto ao lado do artista, em homenagem ao dia dos namorados.

Com a legenda “Meu eterno namorado…Te amo pra sempre”, escreveu o dermatologista na legenda.

Além disso, muitos fãs e artistas deixaram comentários na postagem sobre a falta que Paulo está fazendo na vida de todos.

A atriz Tatá Werneck escreveu “Te amo” nos comentários da foto. Assim como Tatá, Claudia Raia também escreveu para o médico “coisa mais linda”

LUTA CONTRA A COVID-19

Paulo contraiu covid-19 em março desde ano, após o resultado positivo o ator deu entrada no hospital apenas por segurança. Todavia, seu caso se agravou e o mesmo precisou ser encaminhado para a UTI. 

Ainda assim, após vários dias, se fez necessários que os profissionais utilizassem o  “ECMO”, método que funcionaria como pulmões do ator enquanto os seus estavam comprometidos. 

Viúvo de Paulo Gustavo, Thales faz post emocionante no Dia dos Namorados: ‘Te amo para sempre’Paulo Gustavo passou quase 2 meses no hospital, seu estado de saúde variou bastante nesses quase sessenta dias.

Contudo, alguns dias que antecederam sua m0rte, Paulo teve uma melhora significativa, o que encheu a todos de esperança. 

 Porém, no inicio da noite do dia 4 de maio, os médicos chamaram a família no hospital e comunicaram que não tinha mais o que ser feito pelo humorista. Por volta de 21:00h Paulo faleceu. 

Clique na segunda página para continuar navegando
Comentário do usuário
Você pode gostar