BRASIL ORA POR ANITTA; Cantora foi internada ás pressas

Matérias Oficiais(+10% Clicks) - Beatriz 18/02/2021 Relatar Quero comentar
 
Olá pessoal! 

Siga para saber todas as notícias e muito mais em primeira mão! Se gostou das notícias, não esquece de compartilhar com seu amigos.

A cantora Anitta foi internada nesta terça-feira (16) numa clínica na Zona Sul do Rio. E não há previsão de quando receberá alta.

Em nota, a assessoria de Anitta afirmou que ela se sentiu mal em casa e está sob cuidados médicos, sendo medicada e hidratada (veja a íntegra mais abaixo).

Os fãs da cantora Anitta foram pegos de supresa com a notícia de que a artista está internada numa clínica da Zona Sul do Rio de Janeiro.

A assessoria de imprensa da funkeira confirmou a informação e falou sobre o motivo que levou a famosa a se internar às pressas.

De acordo com a assessoria de imprensa e comunicação da cantora, os médicos chegaram a conclusão de que ela precisava ficar internas após fechar diagnostico.

Os sintomas surgiram de repente no final da tarde da última terça-feira, dia 16 de fevereiro.

Sem suportar a dor de colica intestinal, a cantora pediu para ser levada ao hospital, onde chegou na companhia de seus familiares.

Na clínica, ela foi recebida pela equipe médica que está dando todo suporte nesse momento de crise. Anitta está sem previsão de alta hospitalar após ser diagnosticada com uma grave intoxicação alimentar.

Nos últimos dias a cantora estava ilhada com mais nove famosos gravando os epsodios de seu reality show.

Clique na segunda página para continuar navegando
Comentário do usuário
Você pode gostar