Gusttavo Lima virou alvo de ataques pela Globo após lançamento de música: "Ahhh desculpa!"

Matérias Oficiais(+10% Clicks) - Beatriz 10/01/2021 Relatar Quero comentar
 
Olá pessoal! 

Siga para saber todas as notícias e muito mais em primeira mão! Se gostou das notícias, não esquece de compartilhar com seu amigos.

Gusttavo Lima, nome artístico de Nivaldo Batista Lima (Presidente Olegário, 3 de setembro de 1989) é um cantor, compositor, produtor musical e empresário brasileiro.

Começou sua carreira aos sete anos de idade, tocando no Trio Remelexo, formado por seus irmãos mais velhos, Willian & Marcelo, e depois passou por uma dupla sertaneja chamada Gustavo & Alessandro.

Gusttavo Lima lançou nesta última semana uma de suas mais novas apostas musicais, a canção Balada do Buteco.

Contudo, o que o cantor não imagina era que sua canção seria alvo de uma grande polêmica envolvendo até mesmo um crítico do grupo Globo, do portal G1.

Mauro Ferreira fez uma análise e chegou a conclusão que Gusttavo Lima escolheu a pior hora possível para o lançamento de Balada do Buteco.

Acontece que o cantor escolheu uma música que fala de curtição, justamente no momento em que a pandemia avança.

A música de Gusttavo Lima narra, com versos simplórios, a curtição na sexta-feira (“com ‘s’ de superar”) de um cara que, após brigar com a mulher, vai para o bar beijar e tomar todas.

A opinião do jornalista da Globo não agradou nenhum pouco ao cantor sertanejo.

Em sua conta no Twitter, Gusttavo Lima retuitou a matéria do portal G1, mas deu uma direta ao jornalista que a escreveu.

“Ahhh desculpa, na próxima vou pedir autorização para lançar uma música nova, fechou?”, rebateu o ex-marido de Andressa Suita, que não parou nisso.

Clique na segunda página para continuar navegando
Comentário do usuário
Você pode gostar