Homem invade casa, faz 'vovó' alimentá-lo com almocinho gostoso e dá 10 máscaras pra ela se proteger

Matérias Oficiais(+10% Clicks) - Beatriz 25/05/2021 Relatar Quero comentar
 
Olá pessoal! 

Siga para saber todas as notícias e muito mais em primeira mão! Se gostou das notícias, não esquece de compartilhar com seu amigos.

Por isso, pensar que é muito difícil viver a vida é uma ideia tão familiar. ... Ela, normalmente, é o resultado de nossas frustrações diante de experiências que não nos enxergamos capacitados ou seguros de enfrentá-las.

Tudo na vida é difícil, desde que a compreensão e a boa vontade não sejam utilizadas. Fácil é sair com várias pessoas ao longo da vida.

Difícil é entender que pouquíssimas delas vão te aceitar como você é e te fazer feliz por inteiro. ... A m0rte tem que ser fácil, porque a vida é difícil.

A polícia recebeu um boletim de ocorrência um tanto estranho sobre uma invasão domiciliar que ocorreu em Iwamizawa, no Japão.

Por volta das 11 da manhã o homem entrou por uma porta dos fundos que estava destrancada, e rendeu, com um serrote, a idosa de 88 anos que vivia lá.

O homem começou a gritar "me dá comida!", e ela calmamente fez um arroz com uma mistura que tinha lá (os japoneses dizem "okazu" quando querem dizer "mistura").

"Eu acho que ele invadiu a casa porque estava faminto", disse ela, que relata que o homem tinha por volta de 50 anos.

Pensando que ele pegaria a comida e iria embora, na verdade ele comeu lá mesmo, sentadinho na mesa, e ainda pediu uma repetição, que lhe foi concedida devido ao serrote.

Ele pediu então dinheiro, e ela lhe deu 2.000 ienes, equivalente a 98 reais.

Querendo retribuir de alguma forma a manhã que passou com a vovó-refém, o homem lhe deu 10 boas máscaras pra que ela se protegesse, e segundo a idosa, provavelmente as máscaras ultrapassam o valor que foi dado ao homem.

Clique na segunda página para continuar navegando
Comentário do usuário
Você pode gostar