Briga! Festa BBB 21 Karol acorda Carla Diaz Gritando e pede para sair do programa!

Matérias Oficiais(+10% Clicks) - Beatriz 08/02/2021 Relatar Quero comentar
 
Olá pessoal! 

Siga para saber todas as notícias e muito mais em primeira mão! Se gostou das notícias, não esquece de compartilhar com seu amigos.

A noite na casa do Big Brother Brasil 21 (BBB 21) foi tensa. Karol Conká foi para cima de Carla Diaz e causou uma enorme briga por ciúme de Bil, com quem trocou beijos na última festa.

A cantora tretou com a atriz durante a festa. Carla se retirou, justamente, por causa da discussão e depois, Karol foi até o quarto acordá-la. Gritando, Conká acordou Carla e a esculachou.

A madrugada deste domingo (07), na casa mais vigiada do Brasil, foi extremamente movimentada.

Karol Conka e Carla Diaz discutiram durante a festa Holi Festival e a cantora chegou a arrumar as malas e ameaçou sair do programa. Karol disse que se fosse preciso agredir a atriz, ela a agrediria e seria expulsa.

Tudo começou quando Karol acusou Carla de não estar interessada em Arthur e sim em Arcrebiano, lembrando que na festa da última quarta-feira (03) a cantora e Bil se beijaram e chegaram a ir para debaixo do edredom.

A atriz respondeu que Conka estava louca, mas a cantora insistiu e disse que o caminho estava livre. “Eu e Bil é broderagem” afirmou Carla. 

No Quarto Colorido, Karol Conká e Carla Diaz discutem sobre a situação com Arcrebiano.

A sister, que estava se desentendendo com Camilla de Lucas, fala com Carla Diaz: “Foi inventar coisa para as meninas. Você podia ter chegado na festa e ter trocado ideia comigo”. A atriz, que estava deitada, pergunta: “Você está doida?”.

Clique na segunda página para continuar navegando
Comentário do usuário
Você pode gostar