Gusttavo Lima sofre perda e tristeza e lamenta na rede social: “Vai fazer muita falta! Meus pêsames a toda a família!”

Matérias Oficiais(+10% Clicks) - Beatriz 28/01/2021 Relatar Quero comentar
 
Olá pessoal! 

Siga para saber todas as notícias e muito mais em primeira mão! Se gostou das notícias, não esquece de compartilhar com seu amigos.

Gusttavo Lima, nome artístico de Nivaldo Batista Lima (Presidente Olegário, 3 de setembro de 1989) é um cantor, compositor, produtor musical e empresário brasileiro.

Em agosto de 2012, o cantor começou a namorar a atriz e modelo Andressa Suita, com quem se casou no civil em sua residência no dia 15 de dezembro de 2015 e no dia 16 de outubro de 2016, na fazenda do cantor na cidade de João Pinheiro, em Minas Gerais, onde foi realizado um casamento religioso. 

Ele usou de suas redes sociais na última terça-feira(26), para fazer um triste comunicado para seus seguidores. Através dos stories do instagram, o parceiro de Andressa Suita lamentou o falecimento de um amigo próximo.

O amigo em questão era seu personal trainer, Marcos Leandro, que era chamado por pessoas próximas somente como Marcão.

O sertanejo começou dizendo que foi Marcão que havia aberto as portas do mundo fitness para ele e que jamais esquecerá da primeira aula que teve com o falecido amigo.

Gusttavo Lima também mandou mensagem de apoio para todos os amigos e familiares e deixou claro que Marcos Leandro irá fazer falta.

”Vai com Deus, meu irmão! Que Jesus te receba de braços abertos. Meus pêsames a toda a família!”, disse o músico.

Em uma espécie de homenagem, Gusttavo publicou um registro em que ele aparece com o amigo em um dia de treino.

POSANDO COM OS FILHOS

Eita que esse casal dá o que falar! Gusttavo Lima e Andressa Suita, que se separaram em outubro do ano passado, têm dado indícios de que estão voltando a se curtir de novo.

Depois de terem sido vistos juntos em Angra dos Reis, o casal voltou a interagir nas redes sociais. 

Clique na segunda página para continuar navegando
Comentário do usuário
Você pode gostar