Termina namoro da atriz Bruna Marquezine com Enzo Celulari, filho de Cláudia Raia

Matérias Oficiais(+10% Clicks) - Beatriz 02/07/2021 Relatar Quero comentar
 
Olá pessoal! 

Siga para saber todas as notícias e muito mais em primeira mão! Se gostou das notícias, não esquece de compartilhar com seu amigos.

Bruna Reis Maia(Duque de Caxias, 4 de agosto de 1995), mais conhecida como Bruna Marquezine, é uma atriz brasileira. Estreou na televisão em 2000 como uma das crianças entrevistadores do programa infantil Gente Inocente. 

Já integrou o elenco de diversas telenovelas, entre elas Mulheres Apaixonadas, América, Salve Jorge, I Love Paraisópolis e Deus Salve o Rei. Ao longo de sua carreira Marquezine já foi contemplada com Troféu Impre

Uma notícia recente sobre Bruna Marquezine pegou os fãs da atriz de surpresa.

De acordo com uma publicação divulgada na manhã desta quinta-feira (01/06), através do jornal Extra, a celebridade e o filho de Cláudia Raia, Enzo Celulari, não estão mais namorando.

A notícia veio como uma bomba para os admiradores de Bruna, que estavam torcendo pelo relacionamento. De acordo com uma fonte que falou ao Extra, o romance entre a famosa e o filho de Edson Celulari acabou há cerca de um mês.

Um detalhe que chamou a atenção e acendeu um alerta para o fim do namoro foi que o ex-casal não fez nenhum declaração de amor no último Dia dos Namorados, o que era esperado, considerando que ambos frequentemente faziam publicações de amor nas redes sociais.

Bruna e Enzo haviam engatado o romance há cerca de um ano, porém, só assumiram neste ano, em maio, após muitas especulações do público.

Através de uma publicação, Marquezine posou ao lado do então companheiro em uma fotografia em homenagem ao aniversário dele.

Ainda segundo o Extra, depois de terminar o namoro, o filho de Cláudia Raia realizou uma viagem para a Bahia com um amigo, passando o último final de semana em Maraú.

Há poucos dias, Enzo saiu para se divertir com amigos enquanto Bruna comemorava o aniversário de Priscilla Alcântara, uma de suas amigas.

Clique na segunda página para continuar navegando
Comentário do usuário
Você pode gostar