Termina namoro da atriz Bruna Marquezine com Enzo Celulari, filho de Cláudia Raia

Matérias Oficiais(+10% Clicks) - Beatriz 02/07/2021 05:12 Relatar
 
Olá pessoal! 

Siga para saber todas as notícias e muito mais em primeira mão! Se gostou das notícias, não esquece de compartilhar com seu amigos.

Bruna Reis Maia(Duque de Caxias, 4 de agosto de 1995), mais conhecida como Bruna Marquezine, é uma atriz brasileira. Estreou na televisão em 2000 como uma das crianças entrevistadores do programa infantil Gente Inocente. 

Já integrou o elenco de diversas telenovelas, entre elas Mulheres Apaixonadas, América, Salve Jorge, I Love Paraisópolis e Deus Salve o Rei. Ao longo de sua carreira Marquezine já foi contemplada com Troféu Impre

Uma notícia recente sobre Bruna Marquezine pegou os fãs da atriz de surpresa.

De acordo com uma publicação divulgada na manhã desta quinta-feira (01/06), através do jornal Extra, a celebridade e o filho de Cláudia Raia, Enzo Celulari, não estão mais namorando.

A notícia veio como uma bomba para os admiradores de Bruna, que estavam torcendo pelo relacionamento. De acordo com uma fonte que falou ao Extra, o romance entre a famosa e o filho de Edson Celulari acabou há cerca de um mês.

Um detalhe que chamou a atenção e acendeu um alerta para o fim do namoro foi que o ex-casal não fez nenhum declaração de amor no último Dia dos Namorados, o que era esperado, considerando que ambos frequentemente faziam publicações de amor nas redes sociais.

Bruna e Enzo haviam engatado o romance há cerca de um ano, porém, só assumiram neste ano, em maio, após muitas especulações do público.

Através de uma publicação, Marquezine posou ao lado do então companheiro em uma fotografia em homenagem ao aniversário dele.

Ainda segundo o Extra, depois de terminar o namoro, o filho de Cláudia Raia realizou uma viagem para a Bahia com um amigo, passando o último final de semana em Maraú.

Há poucos dias, Enzo saiu para se divertir com amigos enquanto Bruna comemorava o aniversário de Priscilla Alcântara, uma de suas amigas.

Até o fechamento desta matéria, nem Bruna, nem Enzo haviam se manifestado publicamente a respeito do rompimento, que vem rendendo assuntos nas redes sociais, principalmente entre os fãs da atriz.

Vida pessoal

Em fevereiro de 2013, Marquezine assumiu relacionamento com o jogador de futebol Neymar.

Os dois tiveram um relacionamento que, entre idas e vindas, perdurou até outubro de 2018, quando os dois anunciaram o termino com a atriz afirmando que a decisão do término foi tomada pelo jogador.

Ela teve um breve relacionamento com o modelo Marlon Teixeira entre novembro de 2014 e maio de 2015.

Em 2018, Bruna relatou em suas redes sociais que teve problemas de distúrbio de imagem e depressão, e por conta disso tomou remédios para emagrecer sem prescrição médica por mais de três meses, o que resultou em problemas de saúde. 

SE VOCÊ GOSTOU, DEIXE O SEU LIKE, COMENTA AQUI EM BAIXO O QUE VOCÊ ACHOU! E COMPARTILHE COM OS SEUS AMIGOS! OBRIGADA! 

 
No final

Com o propósito de "Verdadeiro e Transcendência", este site fornece o conteúdo e as informações mais úteis para todos os usuários do site, e as notícias mais recentes, os relatórios mais oportunos e os dados mais autênticos também podem ser encontrados naqui.

Individualidade e Qualidade são as conotações do site:

Qualidade significa fornecer aos usuários do site um alto padrão de conteúdo com alta qualidade e alta eficiência.

Individualidade, ou seja, inovação que acompanha o tempo e uma visão única para criar um site único.

Preste atenção ao nosso site, forneceremos informações mais valiosas.

Parte do conteúdo do artigo é proveniente da Internet. Se seus direitos de privacidade forem violados, o site será processado o mais rápido possível. Relatar
Artigos recomendados

©2021 daapower.com. All Rights Reserved. Sobre nós Política e segurança Termos Privacidade Direitos autorais Contate-nos zhangmin56232931@gmail.com,Se houver alguma infração, entre em contato conosco

Isenção de responsabilidade:Este site opera enviando artigos em tempo real e não assume nenhuma responsabilidade legal pela autenticidade, integridade e posição de todos os artigos. O conteúdo de todos os artigos representa apenas as opiniões pessoais do autor e não é a posição deste Site. Os usuários devem julgar a autenticidade do conteúdo. O autor possui os direitos autorais do artigo publicado neste site. Como este site é restrito pelo modo de operação "publicação em tempo real", não podemos monitorar completamente todos os artigos. Se os leitores encontrarem problemas, entre em contato conosco. Este site tem o direito de excluir qualquer conteúdo e recusar qualquer pessoa a publicar artigos neste site e também o direito de não excluir o artigo.Não escreva palavrões, calúnia, violência pornográfica ou ataques pessoais, seja disciplinado. Este site reserva todos os direitos legais.
TOP
X
Relatar
Use um endereço de e-mail real. Se não pudermos entrar em contato com você, não poderemos processar seu relatório.