'O choro é livre'; internautas enfurecidos comentam frase de Maju Coutinho sobre fechamento do comércio e o termo chegou a ficar nos trending topics do Twitter Brasil.

Matérias Oficiais(+10% Clicks) - Beatriz 18/03/2021 Relatar Quero comentar
 
Olá pessoal! 

Siga para saber todas as notícias e muito mais em primeira mão! Se gostou das notícias, não esquece de compartilhar com seu amigos.

Maria Júlia Coutinho Portes, conhecida como Maju Coutinho, é uma jornalista, apresentadora, comentarista, radialista e repórter brasileira. Desde 30 de setembro de 2019, é âncora do Jornal Hoje.

Maju Coutinho se tornou um dos assuntos mais comentados do Twitter desta quarta-feira, 17. Maju fez uma declaração no Jornal Hoje, da Globo, sobre as restrições sanitárias contra a Covid-19 e foi duramente criticada.

Maria Júlia Coutinho, conhecida como Maju, ganhou grande destaque na TV Globo nos últimos anos no canal e também nas redes sociais.

Ela é uma das primeiras apresentadoras negras a sentarem na bancada do Jornal Nacional, principal telejornal do canal de Roberto Marinho.

Inicialmente moça do tempo, ela foi ganhando destaque até conquistar uma vaga como âncora definitiva do Jornal Hoje, que até então era apresentado por Sandra Annenberg, que foi remanejada para o Globo Repórter, ao lado de Glória Maria.

Mas nem tudo são flores quando o assunto é se tornar famoso pela televisão, uma frase pode acabar causando muitos comentários e uma fala pode deixar muita gente irritada e foi o que aconteceu com a apresentadora.

Na tarde desta quarta-feira (17), internautas começaram a compartilhar na web um vídeo em que Maju aparece falando sobre o fechamento do comércio e do lockdown em regiões do Brasil.

Maria Júlia Coutinho demonstrou desprezo aos trabalhadores que precisam sair às ruas para garantir seu sustento. 

Clique na segunda página para continuar navegando
Comentário do usuário
Você pode gostar