Mulher que fingiu câncer pra receber doações pro casamento é condenada a 5 meses de prisão

Matérias Oficiais(+10% Clicks) Yasmim 05/01/2021 Relatar Quero comentar
 
Olá pessoal! 

Siga para saber todas as notícias e muito mais em primeira mão! Se gostou das notícias, não esquece de compartilhar com seu amigos.

E não foi só o típico truque de internet. Ela enganou também os seus amigos mais próximos em um golpe com meses de atuação, e não titubeou quando precisou enganar seu pai que realmente tinha câncer terminal.

Ele morreu pensando que sua filha morreria logo em seguida. Os amigos começaram a desconfiar quando ela pegou os mais de 58.000 reais e foi viajar pela Europa, "desafiando sua condição" após o casamento e a lua de mel na Turquia bancados com o dinheiro da vaquinha online.

Toni Standen, de 29 anos, foi condenada pelo juiz Nicholas Sanders a 5 meses de prisão depois dela ter fingido um câncer terminal e arrecadado 8.344 libras (58.918 reais) para o seu casamento.

Durante a sentença o juiz disse: "Ainda bem que não é sempre que essa corte precisa condenar alguém que demonstrou tal grau de ousadia, de ganância, de traição, como você teve com seus amigos e com toda a comunidade".

Ela tentou dizer como defesa que não conseguiu parar a mentira que tinha começado, e tal argumento foi recusado pelo juiz.

"Você não só não parou, como fez a coisa se tornar pior. Você deu entrevistas a jornais pra ganhar a simpatia do público, coisa que tramou pra benefício próprio".

Embora ela tenha sido julgada só agora, sua mentira começou em julho de 2017. Ela fez uma publicação no Facebook dizendo que os médicos lhe deram mais 2 meses de vida. "O câncer foi para o meu cérebro, para os meus ossos, está em todo lugar".

Segundo a publicação que fez, o câncer tinha começado na perna e se espalhou, e a qualquer momento ela poderia ter uma falência geral dos órgãos.

Ela alega estar esperando algum "milagre da medicina", e que nas "últimas semanas eu continuo caindo no chão, subindo as escadas, descendo as escadas".

Ela relata também, nessa mesma publicação, que não consegue mais andar sem ajuda, e que está aproveitando cada segundo do que resta de sua vida. Diz que ainda está sorrindo.

Clique na segunda página para continuar navegando
Comentário do usuário