Bebê nasce com três cabeças e é apelidado de ‘encarnação de Deus’

Matérias Oficiais(+10% Clicks) - Beatriz 26/07/2021 Relatar Quero comentar
 
Olá pessoal! 

Siga para saber todas as notícias e muito mais em primeira mão! Se gostou das notícias, não esquece de compartilhar com seu amigos.

Deus é um conceito de Ser Supremo presente em diversas religiões monoteístas, henoteístas ou politeístas, sendo geralmente definido como o espírito infinito e eterno, criador e preservador do Universo.

Conforme descrito pelos teólogos, geralmente inclui os atributos da onisciência (todo conhecimento), a onipotência (poder ilimitado), a onipresença (presente em todos os lugares), a simplicidade divina e a existência eterna e necessária. 

Nesta última semana, surgiu um caso bastante singular no país da Índia. Município de Uttar Pradesh. Uma criança nasceu com deformidade e foi considerada por muitos como uma reencarnação do próprio Deus.

De acordo com informações do site de notícias Daily Star. Em razão da possível idolatria, inúmeros indianos estão fazendo peregrinação para verem de perto a criança, que para muitos foi considerada como o próprio Deus.

Dessa maneira, encontrou-se uma grande lacuna. O fato constrangedor nisso tudo é que a mãe teve uma gestação normal. Fazendo com que toda e qualquer suspeita de má gestação fosse jogada por terra.

Contudo, ela possui uma cabeça normal e duas fincadas a ela. Fazendo com que tudo torne-se maior mistério.

E então, após ir ao hospital e ter o filho; ambos voltaram para sua casa. Posteriormente, muitos populares ficaram estagnados com a notícia e com os relatos. Veja abaixo a foto da criança e tire suas próprias conclusões. Seria um Deus? Encarnação?

Diversos casos do tipo surgiram em todo o mundo. Cada vez mais populares acreditam ser o fim do mundo; Já que em Apocalipse 3:11 descreve que Cristo há de vir em breve.

Deus

Clique na segunda página para continuar navegando
Comentário do usuário
Você pode gostar