Youtuber é perseguido por jacaré de três metros: veja vídeo

Matérias Oficiais(+10% Clicks) - Beatriz 20/05/2021 Relatar Quero comentar
 
Olá pessoal! 

Siga para saber todas as notícias e muito mais em primeira mão! Se gostou das notícias, não esquece de compartilhar com seu amigos.

O que se opõe ao descuido e ao descaso é o cuidado. Cuidar é mais que um ato; é uma atitude. Portanto, abrange mais que um momento de atenção.

A vida está cheia de surpresas e de momentos inesquecíveis, por isso, quando conseguir alcançar seus sonhos, não esqueça de olhar a seu redor para dizer obrigada a todos aqueles que de alguma maneira te deram a mão para que pudesse chegar onde você está.

Um jovem foi surpreendido enquanto gravava um vídeo pescando: ao tentar fisgar um peixe na região de pântano de Everglades, na Flórida, o youtuber Tommy Lee, de 22 anos, acabou sendo perseguido do por um jacaré de três metros.

No vídeo, é possível ver o momento em que o animal sai rapidamente da água e corre em direção a Lee. O próprio youtuber registrou o momento com sua câmera, e minutos antes avisava que “ali era um local para se ter muito cuidado”.

Segundos depois, o jacaré saiu da água e inicia sua inesperada tentativa de aproximação.

Lee ainda passa por mais momentos de tensão ao tentar fugir do animal: se atrapalha, tropeça mas logo em seguida levanta, até desistir da pescaria.

Não é incomum animais desse tipo e tamanho saírem da água em regiões pantanosas do sul dos Estados Unidos.

Muito provavelmente o youtuber tenha sido perseguido pelo jacaré após o animal ter se sentido ameaçado, em seu habitat natural.

Os jacarés raramente mordem as pessoas, preferindo espécies mais fáceis de capturar, de acordo com especialistas.

No vídeo, quando o jacaré finalmente “desiste”, Lee também decide partir “E vou embora daqui”, comenta, entre surpreso e med0, pouco antes de desligar a câmera.

Clique na segunda página para continuar navegando
Comentário do usuário
Você pode gostar