Urgente: Ex- presidente Dilma Rousseff acaba de ser internada na UTI

Matérias Oficiais(+10% Clicks) - Beatriz 26/05/2021 06:14 Relatar
 
Olá pessoal! 

Siga para saber todas as notícias e muito mais em primeira mão! Se gostou das notícias, não esquece de compartilhar com seu amigos.

Em 31 de agosto de 2016, Dilma Rousseff perdeu o cargo de Presidente da República após três meses de tramitação do processo iniciado no Senado, que culminou com uma votação em plenário resultando em 61 votos a favor e 20 contra o impedimento. 

Dilma Vana Rousseff (Belo Horizonte, 14 de dezembro de 1947) já tem 73 anos. 

Na última segunda-feira, 24, a ex-presidente Dilma Rousseff começou a ter um mal estar durante a noite. Já na manhã desta segunda, a mesma precisou ser internada na UTI, em Porto Alegre no hospital Moinhos de Vento.

Nesse sentido, a informação foi passada pela rádio gaúcha. Assessoria de imprensa de Dilma confirmou que a mesma passou a sentir mal estar desde segunda.

“Ela está acompanhada pelo médico Paulo Caramori e deve ter alta ainda na manhã desta terça-feira, 25”, afirmou.

De modo que realizou exames no hospital, a suspeita é que se trata de AVC. No entanto, até o exato momento o hospital em que a mesma está internada ainda não se manifestou sobre o ocorrido.

Já no ano de 2010, Dilma Rousseff foi o nome escolhido pelo PT “partido dos trabalhadores” para disputar a corrida política contra José Serra (PSDB), onde venceu no segundo turno e se tornou A primeira mulher eleita ao cargo de chefe de estado e governo.

Por fim, no ano de 2014 disputou as eleições com o candidato Aécio Neves (PSDB) e embora acirrada, Dilma conseguiu a reeleição.

Contudo, dois anos após, a afastaram do cargo por vários dias e teve seu mandato cassado em agosto de 2016.

O que o governo Dilma fez pela educação?

O maior corte da última década ocorreu em 2015, durante o governo Dilma Rousseff (PT), quando foram bloqueados R$ 9,4 bilhões da educação.

Naquele mesmo ano, a então presidente lançou como slogan do governo o lema “Brasil, pátria educadora”.

O Governo Dilma Rousseff é o período da história política brasileira que se inicia com a posse de Dilma Vana Rousseff no cargo de presidente, em 1 de janeiro de 2011, após ter derrotado o candidato do PSDB, José Serra, nas eleições de 2010; passa por sua reeleição em 2014, que lhe garantiu o direito a um segundo ...

SE VOCÊ GOSTOU, DEIXE O SEU LIKE, COMENTA AQUI EM BAIXO O QUE VOCÊ ACHOU! E COMPARTILHE COM OS SEUS AMIGOS! OBRIGADA! 

 
No final

Com o propósito de "Verdadeiro e Transcendência", este site fornece o conteúdo e as informações mais úteis para todos os usuários do site, e as notícias mais recentes, os relatórios mais oportunos e os dados mais autênticos também podem ser encontrados naqui.

Individualidade e Qualidade são as conotações do site:

Qualidade significa fornecer aos usuários do site um alto padrão de conteúdo com alta qualidade e alta eficiência.

Individualidade, ou seja, inovação que acompanha o tempo e uma visão única para criar um site único.

Preste atenção ao nosso site, forneceremos informações mais valiosas.

Parte do conteúdo do artigo é proveniente da Internet. Se seus direitos de privacidade forem violados, o site será processado o mais rápido possível. Relatar
Artigos recomendados

©2021 daapower.com. All Rights Reserved. Sobre nós Política e segurança Termos Privacidade Direitos autorais Contate-nos zhangmin56232931@gmail.com,Se houver alguma infração, entre em contato conosco

Isenção de responsabilidade:Este site opera enviando artigos em tempo real e não assume nenhuma responsabilidade legal pela autenticidade, integridade e posição de todos os artigos. O conteúdo de todos os artigos representa apenas as opiniões pessoais do autor e não é a posição deste Site. Os usuários devem julgar a autenticidade do conteúdo. O autor possui os direitos autorais do artigo publicado neste site. Como este site é restrito pelo modo de operação "publicação em tempo real", não podemos monitorar completamente todos os artigos. Se os leitores encontrarem problemas, entre em contato conosco. Este site tem o direito de excluir qualquer conteúdo e recusar qualquer pessoa a publicar artigos neste site e também o direito de não excluir o artigo.Não escreva palavrões, calúnia, violência pornográfica ou ataques pessoais, seja disciplinado. Este site reserva todos os direitos legais.
TOP
X
Relatar
Use um endereço de e-mail real. Se não pudermos entrar em contato com você, não poderemos processar seu relatório.