Datena assume doença gravíssima ao vivo em seu programa e deixa fãs chocados. "Se eu não tomar, eu morro"

Matérias Oficiais(+10% Clicks) - Beatriz 29/07/2021 Relatar Quero comentar
 
Olá pessoal! 

Siga para saber todas as notícias e muito mais em primeira mão! Se gostou das notícias, não esquece de compartilhar com seu amigos.

José Luiz Datena (Ribeirão Preto, 19 de maio de 1957) é um jornalista, locutor esportivo, apresentador de televisão, radialista, YouTuber e político brasileiro filiado ao Partido Social Liberal (PSL).

É conhecido por apresentar o Brasil Urgente, da Rede Bandeirantes. O primeiro trabalho de José Luiz Datena foi em uma rádio de sua cidade natal.

José Luiz Datena é um dos maiores jornalistas do país, atualmente, âncora do Brasil Urgente, bastante conhecido por sua autenticidade e não ter papas na língua. 

Na ultima terça feira, 27, ao exibir uma reportagem sobre aumento de contas e produtos básicos no país, passou o caso de uma mulher que faz o uso de insulina e precisou desligar a geladeira (local onde as mesmas ficam guardadas), para economizar luz. 

Então, tocado pela situação da mulher, Datena fez uma revelação que chocou a todos. Em outras palavras, o apresentador revelou que possui uma doença gravíssima. 

No dia 10 de junho, Datena noticiou que seu filho contraiu covid e estava bastante mal. 

Datena foi surpreendido ao vivo e ficou em prantos ao receber a notícia de que o filho havia sido internado com diagnóstico da Covid-19 e desde então vem recebendo inúmeras mensagens de apoio e carinhos dos fãs.

Contudo, quatro dias após, no dia  14 , o apresentador recebeu a noticia que o filho recebeu alta do hospital, enquanto o mesmo estava apresentando ao vivo

O filho do apresentador venceu a covid e já foi liberado pelo hospital para ir para casa.

Clique na segunda página para continuar navegando
Comentário do usuário
Você pode gostar