Após o lançamento da nova música, o cantor sertanejo já virou assunto nas redes sociais: "foi duramente criticado pelo especialista"

Matérias Oficiais(+10% Clicks) - Beatriz 09/01/2021 Relatar Quero comentar
 
Olá pessoal! 

Siga para saber todas as notícias e muito mais em primeira mão! Se gostou das notícias, não esquece de compartilhar com seu amigos.

Gusttavo Lima, nome artístico de Nivaldo Batista Lima (Presidente Olegário, 3 de setembro de 1989) é um cantor, compositor, produtor musical e empresário brasileiro.

A canção "Inventor dos Amores" ultrapassou a marca de 70 milhões de visualizações no Youtube, e alcançou a 17ª posição nas paradas do Brasil.

O cantor sertanejo Gusttavo Lima lançou nova música nesta quinta-feira (7). Balada de Buteco foi disponível em single e já virou assunto nas redes sociais.

Após o lançamento, Gusttavo foi duramente criticado pelo especialista Mauro Ferreira. O jornalista publicou um texto criticando o sertanejo no G1.

“Na semana em que o Brasil atinge a triste marca de 200 mil mortos por Covid-19 e que a pandemia avança sem controle, com a população ainda à espera da vacina, Gusttavo reaparece com música que narra, com versos simplórios, a curtição na sexta-feira (“com ‘s’ de superar”)”, criticou Mauro Ferreira.

O Brasil atingiu 200 mil mortes em decorrência da doença causada pelo coronavírus. A grande notícia da quinta-feira foi a divulgação da eficácia da vacina do Instituto Butantan, de São Paulo, contra a Covid.

O texto de Mauro Ferreira está repercutindo nas redes sociais. Há internautas favoráveis ao jornalista e outros que apoiam Gusttavo Lima.

Clique na segunda página para continuar navegando
Comentário do usuário
Você pode gostar