Homem mudou radicalmente a sua forma de pensar após contrair a Covid-19 e faz questão de alertar: "Deveria ter usado"

Matérias Oficiais(+10% Clicks) - Beatriz 08/01/2021 Relatar Quero comentar
 
Olá pessoal! 

Siga para saber todas as notícias e muito mais em primeira mão! Se gostou das notícias, não esquece de compartilhar com seu amigos.

COVID-19 é uma doença infeciosa causada pelo coronavírus da síndrome respiratória aguda grave 2 (SARS-CoV-2). Os sintomas mais comuns são febre, tosse seca e cansaço.

Entre outros sintomas menos comuns estão dores musculares, dor de garganta, dor de cabeça, congestão nasal, conjuntivite, perda do olfato e do paladar e erupções cutâneas.

Apesar dos números de mortes em virtude do coronavírus aumentarem a cada dia, muitas pessoas ainda continuam displicentes em relação à contaminação do vírus.

Esse foi o caso de um homem que não deu a devida importância e ignorou a gravidade da pandemia até que acabou contraindo a enfermidade.

Chuck Stacey, que é norte-americano, mudou radicalmente a sua forma de pensar após contrair a Covid-19. Antes disso, o homem achava que o coronavírus se tratava de uma invenção política e por esse motivo não fazia uso da máscara de proteção.

Porém, isso mudou quando ele testou positivo para a doença e sofrendo com o problema resolveu gravar um vídeo.

Chuck Stacey decidiu fazer um alerta e ressaltar a importância do uso da máscara de proteção para evitar o contágio do vírus.

Ele aparece usando uma máscara para ajudar a respirar de forma melhor. No vídeo, o americano chega a estar sem fôlego e admite que estava totalmente equivocado sobre a pandemia.

Clique na segunda página para continuar navegando
Comentário do usuário