Yudi recebe ligação sobre pai Internado na UTI durante oração na frente de hospital e corre para avisar a mãe que também está internada: 'Ele voltou'

Matérias Oficiais(+10% Clicks) - Beatriz 20/03/2021 Relatar Quero comentar
 
Olá pessoal! 

Siga para saber todas as notícias e muito mais em primeira mão! Se gostou das notícias, não esquece de compartilhar com seu amigos.

Cassio Yudi Muniz Tamashiro (Santos, 4 de agosto de 1992) é um apresentador de televisão, cantor e dançarino nipo-brasileiro. Se tornou conhecido em 2005 ao comandar o programa Bom Dia & Cia.

Yudi Tamashiro lamentou o estado de saúde dos pais, que estão com Covid-19. O pai dele sofreu um infarto durante uma transferência hospitalar, e a mãe foi internada após sentir falta de ar em casa. 

O ex-peão da fazenda apareceu em um vídeo com um grupo de jovens, em que cantavam e faziam orações em frente ao hospital em que os pais estão internados, em Santana de Parnaíba (SP).

Yudi recebe ligação sobre pai Internado na UTI durante oração na frente de hospital e corre para avisar a mãe que também está internada: ‘Ele voltou’

O ex- apresentador Yudi Tamashiro atualizou as redes sociais para compartilhar o estado de saúde em que seu pai se encontra.

Na ultima sexta-feira (19), Yudi compartilhou com os seguidores o quadro do seu pai, Nelson Tamashiro. Em outras palavras, Nelson sofreu uma parada cardíaca e também está internado fazendo tratamento em decorrência do corona vírus.

Nesse sentido, assim como Nelson, Tânia Tamashiro segue internada em tratamento da COVID-19.Então, ao saber da melhora do quadro clínico do pai, Yudi correu para contar  a boa noticia para sua mãe.

Na porta da janela do quarto em que  Tânia está internada, acompanhado de amigos o cantou começou a orar.

“Vai dar tudo certo, mãe! Eu creio… O mesmo Deus que tá curando meu pai vai curar todas as pessoas que estão nesse Brasil precisando” Declarou o ex-apresentador.

Clique na segunda página para continuar navegando
Comentário do usuário
Você pode gostar