Um repórter sofre do bloquio por Presidente Jair Bolsonaro depois da pergunta sobre vacina

Junhui 31/12/2020 Relatar Quero comentar

Olá pessoal. Siga para saber todas as notícias e muito mais em primeira mão! Se gostou das notícias, não esquece de compartilhar com seu amigos.

Rodrigo Carvalho, um repórter da Globo correspondente em Londres, perguntou ao Presidente Bolsonaro quando os brasileiros vão ser vacinados, no contexto da aprovação de mais uma vacina aqui no Reino Unido.

Jair Bolsonaro, ao que tudo indica, não gostou muito de ser questionado a respeito do tema. O presidente da República bloqueou o profissional de imprensa e, obviamente, não lhe respondeu.

O relacionamento do presidente Jair Bolsonaro, como todos sabem, não é o melhor possível com a imprensa ou com seus profissionais. O bloqueio do repórter provou que o relacionamento pobre nunca mudou.

Perante o fato, um internauta reclamou. "Estamos muito perdidos. É triste demais, temos um genocida no comando do país. Deve ser incrível viver num país onde há um governo que se preocupe com o seu povo".

Com o propósito de "Verdadeiro e Transcendência", este site fornece o conteúdo e as informações mais úteis para todos os usuários do site, e as notícias mais recentes, os relatórios mais oportunos e os dados mais autênticos também podem ser encontrados naqui.

Individualidade e Qualidade são as conotações do site:

Qualidade significa fornecer aos usuários do site um alto padrão de conteúdo com alta qualidade e alta eficiência.

Individualidade, ou seja, inovação que acompanha o tempo e uma visão única para criar um site único.

Preste atenção ao nosso site, forneceremos informações mais valiosas.

Comentário do usuário
Você pode gostar