Tristeza: Gravemente doente, a Atriz Cléo Pires, filha do Fábio júnior comove a todos e faz desabafo, cai no choro e pede orações "Orem"

Matérias Oficiais(+10% Clicks) - Beatriz 19/02/2021 Relatar Quero comentar
 
Olá pessoal! 

Siga para saber todas as notícias e muito mais em primeira mão! Se gostou das notícias, não esquece de compartilhar com seu amigos.

A atriz Cléo Pires, desabafou nas redes sociais, e abriu o jogo sobre sua doença autoimune, expondo as dificuldades da doença e seus sintomas.

A atriz, foi diagnosticada com Tireoidite de Hashimoto, uma doença que dificulta a digestão de alguns alimentos, trazendo uma série de empecilhos para a vida dos diagnosticados com a doença.

Cléo disse que não é fácil quando Tireoidite de Hashimoto ataca e agradeceu à sua equipe que a ajuda em todos os momentos com apoio emocional, físico e psicológico.

Ela explicou que quando tem crises fica sem forças, sem energia, seu corpo dói e não consegue fazer nada.

"Só que eu sou muito exigente, gosto muito de trabalhar e odeio faltar com meus compromissos, então, eu vou e sem minha equipe não sei se conseguiria fazer metade das coisas que eu faço. Principalmente quando a minha saúde está gritando. Então, eu amo vocês", revelou a atriz.

Outro assunto comentado sobre a atriz, foi sua compulsão sobre comidas ricas em lactose, e outros alimentos que reforçam as dores e os sintomas de sua doença.

”Quando a compulsão vem, ela não vem no desejo de comer salada, mas sem em comidas com lactose e outras coisas que fazem mal” comentou a atriz.

Cléo decidiu falar sobre sua compulsão alimentar, após alguns internautas terem feito, uma enxurrada de comentários maldosos sobre seu ganho de peso.

“Dói! Não sou imune a isso! Não conheço ninguém que não se importe diante de uma enxurrada de gente dando opinião sobre sua vida” comentou a artista.

Clique na segunda página para continuar navegando
Comentário do usuário
Você pode gostar