Xuxa é acusada de se aproveitar de doença m0rtal de seu ex, Luciano Szafir, e surta: “Feia e mal comida”

Matérias Oficiais(+10% Clicks) - Beatriz 10/07/2021 Relatar Quero comentar
 
Olá pessoal! 

Siga para saber todas as notícias e muito mais em primeira mão! Se gostou das notícias, não esquece de compartilhar com seu amigos.

Maria da Graça Xuxa Meneghel (Santa Rosa, 27 de março de 1963), mais conhecida como Xuxa, é uma apresentadora, atriz, cantora, empresária, filantropa e ex-modelo brasileira.

Conhecida como "Rainha dos Baixinhos", Xuxa construiu o maior império de entretenimento infanto-juvenil ibero-americano.

Após Xuxa Meneguel, prestar apoio e comentar sobre a internação de Luciano Szafir, vários seguidores do ator, uma seguidora acabou fazendo um comentário infeliz sobre ela estar “usando” o marido para “militar”.

A apresentadora e cantora Xuxa Meneguel, acabou usando suas redes sociais, para falar sobre o estado de saúde de Luciano Szafir, que é seu ex marido, e acabou contraindo a covid-19, e precisou se internado após uma piora em seu estado clínico de saúde.

Nesta quinta feira, o famoso acabou tendo que ser transferido de hospital, e seus familiares e amigos, começaram uma corrente de orações, junto aos fãs para a cura de Luciano.

A situação do estado de saúde de Luciano é tão preocupante, que Sacha, teve que interromper sua lua de mel com o marido para voltar às pressas para o Brasil, e acompanhar o estado de saúde do mesmo.

Xuxa usou seu perfil para pedir que as pessoas orem pelo ex marido, e também, acabou criticando sobre o atrasado das vacinas, para a covid-19, dizendo que o ex marido já poderia estar imunizado contra a covid-19.

Clique na segunda página para continuar navegando
Comentário do usuário
Você pode gostar