Mãe faz vaquinha para conseguir fazer uma última festa para o seu filho que está com câncer terminal

Matérias Oficiais(+10% Clicks) - Beatriz 25/07/2021 Relatar Quero comentar
 
Olá pessoal! 

Siga para saber todas as notícias e muito mais em primeira mão! Se gostou das notícias, não esquece de compartilhar com seu amigos.

É um amor maior, mais belo e incondicional aquele que uma mãe nutre pelo seu filho. Felicidade é ser sua mãe, receber seu amor e cuidar do seu coração eternamente. ... 

Meu filho, o amor que sinto por você faz de mim uma mãe e uma pessoa melhor. Dar amor ao meu filho é minha única missão como mãe.

Uma mãe de coração partido que recebeu a notícia terrível de que seu filho não passará do primeiro aniversário agora está tentando arrecadar fundos para garantir que ele tenha um dia especial.

Jacob Mortimer, que ainda não completou um ano, foi diagnosticado com tumor cerebral em meados fevereiro e sua mãe Andrea Mortimer, 41 anos, foi informada em maio de que era terminal.

Ela se lembra de ter ficado chocada ao receber o diagnóstico e perguntou aos médicos se Jacob poderia sobreviver pelo menos até o Natal. Eles balançaram a cabeça e disseram que ele tinha apenas “alguns meses” de vida.

Andrea está agora fazendo uma vaquinha para criar “algumas lembranças especiais finais” com seu filho acometido de câncer, que fará um ano em breve, no dia 29 de julho.

Desde que adoeceu, o mundo do menino virou de cabeça para baixo, passando semanas a fio no hospital e submetendo-se a uma quimioterapia exaustiva.

Andrea contou que sua esperança era que o seu filho sobrevivesse até o natal, mas os médicos garantiram que isso não ocorreria. Agora, ela está mantendo todas as suas forças para conseguir criar uma última festa para o seu querido filho.

Depois da festa, os pais ainda querem realizar uma viagem com o filho pequeno. Jacob e sua família são da Inglaterra.

Clique na segunda página para continuar navegando
Comentário do usuário