Infelizmente acaba de Chegar triste notícia sobre nosso querido Ronaldinho Gaúcho “Muito triste”

Matérias Oficiais(+10% Clicks) - Beatriz 04/10/2021 00:52 Relatar
 
Olá pessoal! 

Siga para saber todas as notícias e muito mais em primeira mão! Se gostou das notícias, não esquece de compartilhar com seu amigos.

Ronaldo de Assis Moreira, mais conhecido como Ronaldinho Gaúcho ou simplesmente Ronaldinho (Porto Alegre, 21 de março de 1980), é um ex-futebolista brasileiro que atuava como meia-atacante. Atualmente é embaixador do Barcelona, clube em que fez história.

Uma de suas marcas registradas é o aspecto dentuço, seus dribles fantásticos e usar uma faixa na cabeça após adotar os cabelos longos. Popularizou a cobrança de falta por debaixo da barreira.

Na madrugada da última quarta-feira (29/9), um dos maiores jogadores que o país teve, o ex-jogador Ronaldinho Gaúcho acabou passando por apuros após criminosos invadires o resort em que o ex-jogador estava hospedado, em Lago do Manso, Chapada dos Guimarães (MT).

Após os criminosos tentarem invadirem o local, os funcionários do local acionaram a polícia logo após perceberem diversas pessoas fazendo entradas forçadas no hotel onde o ex-jogador estava hospedado.

A polícia militar do local foi comunicada por funcionários que estavam na portaria do local. A PM chegou no local, porém os criminosos já não estavam mais no resort de luxo, porém, deixaram um veículo na estrada que tem acesso com o hotel. 

O carro não possui registros de furto e roubo. As chaves do veículo estavam na parte de dentro do carro.

Os familiares de Edson Arantes do Nascimento, conhecido como o eterno Rei do futebol Pelé, foram chamados até o hospital Albert Einstein, de onde o mesmo essa internado a semanas em São Paulo para uma notícia dada às pressas.

Logo todos os fãs do ex jogador de futebol ficaram preocupados a respeito de sua saúde, e felizmente, foi noticiado que o Rei do futebol foi transferido para um quarto, deixando assim a UTI, após ter retirado um tumor no colón.

Logo após o ex-jogador apresentar melhoras, o próprio teve que voltar e ser internado as pressas deixando o país todo em choque.

Ronaldinho Gaúcho

Venceu o prêmio Melhor Jogador do Mundo pela FIFA em 2004 e 2005, época em que viveu o grande auge de sua carreira. Foi o primeiro futebolista na história a ter conquistado Liga dos Campeões da UEFA, a Libertadores, a Copa do Mundo e a também ter sido eleito o Melhor do Mundo.

Ganhou, em 2013, o prêmio de Rei da América, em eleição anual do diário El País, do Uruguai, desbancando Neymar e Maxi Rodríguez. Empatado com Cuauhtémoc Blanco, é o maior goleador da Copa das Confederações, com 9 gols.

SE VOCÊ GOSTOU, DEIXE O SEU LIKE, COMENTA AQUI EM BAIXO O QUE VOCÊ ACHOU! E COMPARTILHE COM OS SEUS AMIGOS! OBRIGADA! 

 
No final

Com o propósito de "Verdadeiro e Transcendência", este site fornece o conteúdo e as informações mais úteis para todos os usuários do site, e as notícias mais recentes, os relatórios mais oportunos e os dados mais autênticos também podem ser encontrados naqui.

Individualidade e Qualidade são as conotações do site:

Qualidade significa fornecer aos usuários do site um alto padrão de conteúdo com alta qualidade e alta eficiência.

Individualidade, ou seja, inovação que acompanha o tempo e uma visão única para criar um site único.

Preste atenção ao nosso site, forneceremos informações mais valiosas.

Parte do conteúdo do artigo é proveniente da Internet. Se seus direitos de privacidade forem violados, o site será processado o mais rápido possível. Relatar
Artigos recomendados

©2021 daapower.com. All Rights Reserved. Sobre nós Política e segurança Termos Privacidade Direitos autorais Contate-nos zhangmin56232931@gmail.com,Se houver alguma infração, entre em contato conosco

Isenção de responsabilidade:Este site opera enviando artigos em tempo real e não assume nenhuma responsabilidade legal pela autenticidade, integridade e posição de todos os artigos. O conteúdo de todos os artigos representa apenas as opiniões pessoais do autor e não é a posição deste Site. Os usuários devem julgar a autenticidade do conteúdo. O autor possui os direitos autorais do artigo publicado neste site. Como este site é restrito pelo modo de operação "publicação em tempo real", não podemos monitorar completamente todos os artigos. Se os leitores encontrarem problemas, entre em contato conosco. Este site tem o direito de excluir qualquer conteúdo e recusar qualquer pessoa a publicar artigos neste site e também o direito de não excluir o artigo.Não escreva palavrões, calúnia, violência pornográfica ou ataques pessoais, seja disciplinado. Este site reserva todos os direitos legais.
TOP
X
Relatar
Use um endereço de e-mail real. Se não pudermos entrar em contato com você, não poderemos processar seu relatório.