Vida atual do Goleiro Bruno hoje, aos 35 anos, é de cortar o coração, abriu uma conta no Instagram e polemizou ao publicar uma foto sendo tietad0.

Matérias Oficiais(+10% Clicks) - Beatriz 19/04/2021 Relatar Quero comentar
 
Olá pessoal! 

Siga para saber todas as notícias e muito mais em primeira mão! Se gostou das notícias, não esquece de compartilhar com seu amigos.

Bruno Fernandes das Dores de Souza, mais conhecido como Goleiro Bruno, é um futebolista brasileiro. Atualmente está sem clube. Foi pres0 em 2010, modelo com quem se envolveu e teve um filho, Bruno Samudio.

Nascido em 23 de dezembro de 1984 como Bruno Fernandes Souza, o jogador nunca teve uma boa estrutura familiar.

Mas como está o goleiro Bruno hoje? O goleiro abriu recentemente uma conta no Instagram e polemizou ao publicar uma foto sendo tietad0.

Na imagem, o ainda goleiro, mas sem emprego, é abordado por vários torcedores do Flamengo. Aliás, a campanha do time Rubro-Negro pela Libertadores e pelo mundial, que o time carioca acabou não vencendo. 

Veja abaixo a foto que teve grande repercussão nas redes sociais, na qual Bruno foi criticado por ser tietad0 por torcedores. 

O goleiro tem recebido benefícios que são comuns a qualquer pres0. Mesmo assim, tudo o que ele faz vira motivo de críticas. No geral, Bruno e sua esposa ficam na cidade de Varginha, em Minas Gerais.

O atleta chegou a atuar por alguns times da região, mas a dificuldade em viajar acabou causando problemas e Bruno vive sendo desligado de clubes pequenos, que viram notícia, justamente, por contratá-lo, quase sempre sobre críticas. 

Em 13 de agosto de 2019, Bruno foi anunciado pelo presidente do Poços de Caldas, como um dos reforços da equipe para a disputa do Campeonato Mineiro de Futebol da terceira divisão em 2020.

Clique na segunda página para continuar navegando
Comentário do usuário
Você pode gostar