Mulher se passa por enfermeira para roubar bebê de maternidade: ‘nascido horas antes’

Matérias Oficiais(+10% Clicks) - Beatriz 14/07/2021 Relatar Quero comentar
 
Olá pessoal! 

Siga para saber todas as notícias e muito mais em primeira mão! Se gostou das notícias, não esquece de compartilhar com seu amigos.

Meu filho, eu lhe agradeço por fazer de mim a mãe mais realizada do mundo. Filhos são bênçãos que nos trazem muitas alegrias. Este amor que sinto por você é um sentimento inexplicável, é uma coisa grandiosa que dispensa definição.

Por eles, fazemos de tudo para que sejam felizes e conheçam as maravilhas do mundo. Pode parecer clichê, mas o coração cresce e se multiplica em amor quando eles chegam!

Nesta segunda-feira, 12 de julho, em Curitiba, uma mulher de 27 anos foi detida após tentar roubar um bebê recém-nascido de uma maternidade. 

A tentativa foi feita no Hospital do Trabalhador, onde a suspeita se disfarçou de enfermeira para conseguir acessar a ala hospitalar do pós-parto.

Conforme a Polícia Militar, a mãe do bebê disse que a falsa enfermeira teria pedido autorização para levar o bebê para um exame pós-parto. 

No entanto, pouco depois a farsa da jovem foi descoberta pelos funcionários do local, que desconfiaram da mulher enquanto ela buscava a saída do hospital. Eles, então, decidiram abordar a mulher.

“Fomos acionados pelos funcionários que nos relataram a tentativa roubar essa criança, que havia nascido horas antes de ser levada por essa mulher. A sorte é que a equipe do hospital conseguiu desconfiar, a impedindo de sair do local”, disse o tenente Marçal de Souza, do 13º Batalhão da PM, que atendeu a ocorrência.

Falsa enfermeira justifica motivo

Segundo a falsa enfermeira, que mora em Colombo, Curitiba, ela teria engravidado em janeiro, mas perdido o filho no final de junho, mas não teria contado a ninguém o fato.

Clique na segunda página para continuar navegando
Comentário do usuário
Você pode gostar