Ao vivo, Tiago diz na cara de Sarah que ela foi eliminada porque 'implicava' com Juliette e reação viraliza; Vídeo

Matérias Oficiais(+10% Clicks) - Beatriz 31/03/2021 Relatar Quero comentar
 
Olá pessoal! 

Siga para saber todas as notícias e muito mais em primeira mão! Se gostou das notícias, não esquece de compartilhar com seu amigos.

Perto do fim do programa, Tiago Leifert conversou com os três emparedados. Ele perguntou como eles estavam se sentindo.

“Eu tô tranquila, com muita fé. Tem medinh0, sim. Tô triste de estar no paredão com dois colegas, mas tenho muita fé que o melhor vai acontecer, independente do resultado. Confio na justiça do público”, respondeu Juliette.

“Tô feliz. Qualquer resultado eu tô firme no golpe”, respondeu Rodolffo. “Tô muito tensa, tô com medo. Tá nas mãos de Deus, Ele sabe o que é melhor”, disse Sarah. “Tem o público também votando”, alfinetou Tiago.

Essa edição do Big Brother Brasil 21 está sendo uma das mais polemicas que a Globo já teve, muitas reviravoltas estão acontecendo.

Alguns começaram muito favoritos e hoje são odiados e correm risco de sair até mesmo rejeitados nos paredões.

Outros que começaram sendo criticados, hoje são favoritos absolutos, e acumulam milhões de seguidores nas redes sociais.

Na noite da última terça-feira, 30 de março, aconteceu um paredão dos grandes, isso porque Juliette, Sarah e Rodolffo estavam disputando a permanência na casa. Sarah acabou levando a pior e saiu com pouco mais de 76% dos votos.

Gilberto ficou desolado ao ver sua amiga sendo eliminada por seu maior rival no programa, ele surtou e disse que semana que vem sai também.

No palco, Tiago Leifert recebeu Sarah e contou algumas coisas para ela, uma delas foi que sua eliminação foi por causa do seu afastamento de Juliette e aqui fora, eles eram favoritos, até a amizade rachar.

Clique na segunda página para continuar navegando
Comentário do usuário
Você pode gostar