VÍDEO: Bolsonaro compareceu sem máscara a aeroporto no Paraná e levantou cartaz com xingamentos à Globo: "Globo lixo"

Matérias Oficiais(+10% Clicks) - Beatriz 07/02/2021 Relatar Quero comentar
 
Olá pessoal! 

Siga para saber todas as notícias e muito mais em primeira mão! Se gostou das notícias, não esquece de compartilhar com seu amigos.

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) ergueu um cartaz onde estava escrito “Globo lixo”, na quinta-feira, no Aeroporto de Cascavel, Paraná.

Sem máscara, o presidente abraçou apoiadores, que também não usavam o equipamento de proteção contra a COVID-19. Ele esteve na cidade para inaugurar o Centro Nacional de Atletismo, em Cascavel, Oeste do Paraná.

O momento foi compartilhado por Bolsonaro em suas redes sociais, onde também aparece levantando uma caixa de leite condensado, em referência à polêmica dos mais de R$ 15 milhões pagos pelo governo federal para comprar o produto em 2020.

A imagem foi compartilhada pelo senador Flavio Bolsonaro em suas redes sociais. Ele chamou seu pai “uma lenda”.

Bolsonaro foi à Cascavel para participar da inauguração do Centro Nacional de Treinamento de Atletismo (CNTA).

Durante o evento, o presidente criou mais polêmica ao falar que "o esporte evita que o garoto vá para a esquerda". "Ele vai para a direita, vai para o lado do bem", completou o presidente.

Crítico da imprensa e, em especial, do Grupo Globo, Bolsonaro tem brigado para mostrar aos brasileiros as ações de seu governo sem o que ele chama de distorções.

Recentemente, o presidente lançou um grupo no Telegram onde compartilha sua agenda e ações à frente da presidência.

Clique na segunda página para continuar navegando
Comentário do usuário
Você pode gostar