O cantor faleceu na última madrugada em Recife: "seu filho revelou detalhe em uma mensagem nas redes sociais."

Matérias Oficiais(+10% Clicks) - Beatriz 07/01/2021 Relatar Quero comentar
 
Olá pessoal! 

Siga para saber todas as notícias e muito mais em primeira mão! Se gostou das notícias, não esquece de compartilhar com seu amigos.

Genival Lacerda OMC foi um cantor e compositor brasileiro de forró. Seus principais sucessos são, dentre outros, Severina Xique Xique, De quem é esse jegue? e Radinho de Pilha.

Sua carreira começou na Região Nordeste e, ao longo dela, gravou 70 discos.

O cantor Genival Lacerda teve sua m0rte confirmada hoje (07) pelo filho, Genival Lacerda Filho através de suas redes sociais.

Genival Lacerda, tinha 89 anos de idade e faleceu hoje em decorrência de complicações de Covid-19.

O cantor estava internado em estado grave na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) desde o dia 30 de novembro em Recife.

Inicialmente ele foi hospitalizado com o diagnóstico de pneumonia graças a infecção causada pelo novo Coronavírus.

A informação do falecimento de Genival Lacerda veio a público através do seu filho, que revelou a m0rte em uma mensagem nas redes sociais.

Ele foi breve e escreveu: “Painho faleceu”, disse Genival Lacerda Filho em seus Stories do Instagram.

Seu segundo filho, João Lacerda, também usou suas redes sociais para comunicar o falecimento do cantor e fez uma homenagem a ele: “Hoje perdi um dos maiores amigos de minha vida, amigo da música, de ensinamentos, amigo que na hora de brigar, sempre brigava e minutos depois nem lembrava que brigava, porque não guardava mágoa de ninguém”, iniciou João.

Ainda sobre o choque da notícia, o músico complementou a homenagem ao pai: “Meu Anjo da guarda, minha Luz, minha vida, hoje ele fez sua última viagem para ficar ao lado do Senhor Deus. Ainda ontem lembro-me de seu sorriso, de apertar sua mão! Agora terei de aprender a viver com sua imagem, e lembranças de um bom pai. De Vai na paz meu pai, sempre te amarei, teu João Lacerda Neto”

Clique na segunda página para continuar navegando
Comentário do usuário
Você pode gostar