Ao lado de William Bonner, esposa confirma triste fim em relato destruidor: “Tinha sempre uma palavra”.

Matérias Oficiais(+10% Clicks) - Beatriz 25/09/2021 Relatar Quero comentar
 
Olá pessoal! 

Siga para saber todas as notícias e muito mais em primeira mão! Se gostou das notícias, não esquece de compartilhar com seu amigos.

William Bonemer Junior, mais conhecido como William Bonner, é um jornalista, publicitário e apresentador de telejornais brasileiro. É editor-chefe e apresentador do Jornal Nacional, da TV Globo.

O fim da relação com Fátima foi anunciado em 29 de agosto de 2016. Desde setembro de 2018 é casado com a fisioterapeuta Natasha Dantas.

Esposa de William Bonner, Natasha Dantas, usou o seu perfil oficial do Instagram para homenagear um de seus pacientes, que segundo a própria fisioterapeuta, também se tornou um verdadeiro amigo.

O relato foi feito no dia do aniversário do senhor, que ela contou ter falecido há cerca de um mês: “Falando em gentileza, esse na foto é o Sr. Salmito. A personificação de gentileza e amizade. Há 1 mês a Covid nos privou de sua presença. Hoje, seria seu aniversário, aqui na terra dos viventes. Seu Salmito foi mais que um paciente, foi um verdadeiro amigo. Tinha sempre uma boa palavra, ou uma atitude gentil quando não esperávamos”, começou a companheira de William Bonner.

Com uma foto tirada no dia de seu casamento com William Bonner, Natasha contou um lindo episódio, que segundo ela, é muito simbólico.

“1 mês depois do falecimento da minha mãe eu retornei ao trabalho. Precisei de um tempo para me refazer e entender o que seria minha vida sem ela. Em um dia de trabalho, antes de ir atende-lo – e a sua sogra, que também era minha paciente – eu passei no mercado para fazer compras pra casa. Era fim de um longo dia de trabalho, e tinha recebido em dinheiro de alguns pacientes. Pois bem, fiz minhas compras e na hora de pagar eu dei dinheiro a mais, mas só percebi quando cheguei na casa do Seu Salmito”, começou.

COMPANHEIRA DE WILLIAM BONNER EXPÕE LUTO 

Natasha não se importou em contar aos seguidores sobre um momento difícil de sua vida, a perda de sua mãe:

Clique na segunda página para continuar navegando
Comentário do usuário
Você pode gostar