Vídeo: Pai consola homem que acidentalmente atr0pel0u sua filha e gesto viraliza; “Não foi sua culpa”

Matérias Oficiais(+10% Clicks) - Beatriz 26/05/2021 Relatar Quero comentar
 
Olá pessoal! 

Siga para saber todas as notícias e muito mais em primeira mão! Se gostou das notícias, não esquece de compartilhar com seu amigos.

Passa tempo, passa tempo... E chegou novamente agosto. O mês difícil. Não, não é nenhum tipo de superstição. É apenas um mês difícil. Triste.

É difícil ver a todo momento a palavra pai estampada em cada canto. Em cada comercial, propaganda, anúncios de lojas. É difícil ficar olhando sempre sugestões de presentes.

É triste ver este dia chegar, e com ele a saudade. A saudade existe sempre, mas neste mês ela vem com mais intensidade, mais força.

Em Guaratuba, Curitiba, uma criança acabou sendo atropelada acidentalmente, e o motorista que se envolveu no acidente, não parava de chorar, e mesmo o pai da criança estando preocupado com sua filha, ainda sim consolou o rapaz que se desmanchou em prantos.

Haghatta, de apenas 10 anos de idade, acabou deixando sua bolinha cair bem ao lado da via, e foi na busca arriscada do brinquedo, e ao sair de trás de um ônibus rapidamente, o motorista do veículo tentou frear o seu carro, más não pode evitar que a batida acontecesse.

O acidente aconteceu na rua Astorga, e o condutor do veículo estava totalmente habilitado, e dentro dos limites de velocidade da via, porém, não pode evitar o acidente.

Após descer do veículo desesperado, e prestar os primeiros socorros, o condutor do veículo caiu no choro, preocupado com a criança, e o pai da garotinha ao ver a cena, mesmo estando preocupado com sua filha, guardou o momento de raiva e foi ao consolo abraçando o homem.

Amor romântico, Amor de pai, Amor de mãe, Amor de filhos, amor de irmãos, Amor de parentes, amor de amigos, Amor pelo próximo, Amor do Amor, Amor, Amor, enfim Amor!

Quantas vezes ouvimos e também já dissemos: Eu te Amo! Nas paixões, num momento de satisfação, de alegria, de conforto, de bem estar, de consolo, de romantismo, de querer amar.

Emoção ou Amor, pois do Amor á emoção faz parte, mas na emoção nem sempre temos o Amor.

SE VOCÊ GOSTOU, DEIXE O SEU LIKE, COMENTA AQUI EM BAIXO O QUE VOCÊ ACHOU! E COMPARTILHE COM OS SEUS AMIGOS! OBRIGADA! 

 
No final

Com o propósito de "Verdadeiro e Transcendência", este site fornece o conteúdo e as informações mais úteis para todos os usuários do site, e as notícias mais recentes, os relatórios mais oportunos e os dados mais autênticos também podem ser encontrados naqui.

Individualidade e Qualidade são as conotações do site:

Qualidade significa fornecer aos usuários do site um alto padrão de conteúdo com alta qualidade e alta eficiência.

Individualidade, ou seja, inovação que acompanha o tempo e uma visão única para criar um site único.

Preste atenção ao nosso site, forneceremos informações mais valiosas.

Comentário do usuário
Você pode gostar