Homem deixa 8 mil latas de cervejas vazias em apartamento após ser despejado por não pagar aluguel: "o único ‘presente’ deixado"

Matérias Oficiais(+10% Clicks) - Beatriz 25/08/2021 Relatar Quero comentar
 
Olá pessoal! 

Siga para saber todas as notícias e muito mais em primeira mão! Se gostou das notícias, não esquece de compartilhar com seu amigos.

O aluguel pode permitir que o consumidor junte o valor do imóvel à vista mais rápido que o prazo do financiamento, mas esse cálculo não leva em conta que, até lá, o preço da casa ou apartamento não será mais o mesmo. 

Por isso, dependendo do cenário, o financiamento pode ser mais vantajoso que o aluguel. A valorização do imóvel faz toda a diferença nas contas e justifica a escolha pela compra, seja à vista ou financiada. 

Em Hampshire, na Inglaterra, o morador de um apartamento foi obrigado a deixar o local, pois há mais de um ano estava sem pagar aluguel e todas as tentativas de entrar em um acordo com ele foram frustradas.

Como se recusava a pagar a dívida, o sujeito foi despejado, mas antes de sair, deixou 8 mil latas vazias de cerveja espalhada pelo imóvel. De acordo com o Daily Mail, são cervejas das mais variadas marcas e o proprietário do imóvel ficou revoltado.

O jeito foi chamar Freddie Gillium-Webb, um especialista em limpeza de residências, que só depois de muito trabalho conseguiu retirar as milhares de latas e deixar o apartamento com um odor melhor.

Mas as latas vazias não foram o único ‘presente’ deixado pelo antigo inquilino, ele também deixou comida espalhada por todo apartamento e o banheiro também estava imundo.

O profissional de limpeza disse que o sujeito ficou meses sem dar descarga no vaso sanitário e que o papel higiênico usado, era jogado pelo chão.

A cozinha também se encontrava em estado deplorável e era tanto lixo que nem conseguia ver direito a mesa e as cadeiras. Freddie precisou tomar cuidado ao andar pelo imóvel, tamanha quantidade de lixo depositada no local.

O profissional de limpeza trabalho por 30 horas sem parar e encheu mais de 100 sacos grandes de lixo. Para higienizar o imóvel foram gastas mais de 10 garrafas de água sanitária e mesmo assim, o cheiro não ficou como o esperado.

Será preciso aguardar um tempo e deixar as janelas abertas para ventilar bem, até que o apartamento possa ser alugado novamente.

Clique na segunda página para continuar navegando
Comentário do usuário
Você pode gostar