Brasil chora m0rte com Luciano Szafir, luto é declarado e comunicado confirma: “Faria 55 anos”

Matérias Oficiais(+10% Clicks) - Beatriz 28/08/2021 Relatar Quero comentar
 
Olá pessoal! 

Siga para saber todas as notícias e muito mais em primeira mão! Se gostou das notícias, não esquece de compartilhar com seu amigos.

Luciano Lebelson Szafir (São Paulo, 31 de dezembro de 1968) é um empresário, ator e ex-modelo brasileiro, descendente de judeus mizrahim libaneses. É filho dos empresários Beth Szafir e Gabriel Szafir.

Luciano começou a carreira como modelo em 1986, aos dezessete anos, e em 1990 assinou com a Ford Models Brasil, indo morar em Nova Iorque modelar. 

O ator Luciano Szafir compartilhou nas redes socias uma grande perda que teve há alguns anos da sua vida.

Nesse sentido, Luciano lamentou a perda da irmã Danielle que faleceu no ano de 2016, vítima da SARA (Síndrome da Angústia Respiratória Aguda).

“Alê, irmã, hoje você faria 55 anos. Que saudade! Você sempre foi a melhor da gente, tão generosa, amorosa, inteligente e um pouquinho bagunceira… te amo aqui dentro do meu coração” escreveu o ator. 

LUTA CONTRA COVID -19 

 Luciano Szafir participou do programa da Fátima Bernardes e relatou como foi luta que travou com o covid-19, após contrair o vírus duas vezes.

Em seguida relatou sobre o dia que achou que iria m0rrer:

A RECUPERAÇÃO

O ator e modelo Luciano Szafir, desabafou após sair da UTI e receber alta hospitalar. A entrevista foi concedida pelo ator ao Fantástico.

Emocionou o Brasil com suas falas. Começou descrever acerca de seus maus dias na UTI e momentos chocantes que passou.

Através de triste desabafo, ele afirma que pensou por um momento que iria ‘embora’. Em lágrimas ele descreve e dá triste depoimento sobre momento da intubação. E afirma ter sido pior momento de sua vida.

Clique na segunda página para continuar navegando
Comentário do usuário
Você pode gostar