Após vazar áudio de Tom Veiga antes da m0rte família pede para desenterrar seu corpo e revelam: "suspeitam que ele possa ter sido envenenado por alguém próximo."

Matérias Oficiais(+10% Clicks) - Beatriz 07/04/2021 Relatar Quero comentar
 
Olá pessoal! 

Siga para saber todas as notícias e muito mais em primeira mão! Se gostou das notícias, não esquece de compartilhar com seu amigos.

No  dia 1º de novembro do ano passado, Veiga foi encontrado m0rt0 em sua casa no Rio de Janeiro. Segundo o laudo do IML, a causa do falecimento dele teria sido AVC (Acidente Vascular Cerebral).

Ainda de acordo com o colunista familiares do artista dizem que, Cybelle Hermínio da Costa Veiga, sua última ex-mulher, teria conseguido que ele fizesse um testamento incluindo ela, com direito a uma pensão de R$ 18 mil.

Tom Veiga teria tentado retirar o nome da ex do inventário, mas acabou m0rrendo 20 dias depois.Até o momento, Cybelle não se pronunciou sobre o caso.

Depois de alguns meses a m0rte do interprete do Louro José, do “Mais Você,” voltou a se tornar assunto após uma revelação que pode mudar tudo.

Nesta semana amigos de Tom Veiga se pronunciaram sobre a m0rte do ator, e revelaram que dias antes de Tom ser encontrado sem vida, teria revelado que iria tirar a sua ex-mulher Cybelle Hermínio do seu testamento.

A reportagem da Globo teve acesso a áudios que Tom enviou a amigo dias antes de m0rrer e na ocasião foi convidado para testemunhar no cartório a mudança do testamento, mas m0rreu três dias depois.

Agora depois de alguns meses, os familiares do ator querem abrir uma investigação para saber mais sobre a m0rte do ator.

Os familiares querem retirar o cadáver da sepultura pois suspeitam que Tom Veiga possa ter sido envenenado por alguém próximo.

Clique na segunda página para continuar navegando
Comentário do usuário
Você pode gostar