Luísa Sonza quebrou o silêncio e desabafa ao falar porque não engravidou de Whindersson Nunes, “Muito esperta! Hahaha!”, afirmou internauta.

Matérias Oficiais(+10% Clicks) - Beatriz 05/02/2021 Relatar Quero comentar
 
Olá pessoal! 

Siga para saber todas as notícias e muito mais em primeira mão! Se gostou das notícias, não esquece de compartilhar com seu amigos.

Luísa Sonza mostrou em seu Twitter na madrugada deste domingo (3) que comentários machistas não passarão após responder um internauta que a criticou por "não querer engravidar do Whindersson Nunes"; no caso, seu marido.

Luísa Sonza  atualmente acredita que esse é o "momento mais feliz" da sua vida. Aos 22 anos, o fofo total da cantora é a carreira e, por isso, por enquanto, não pretende ter filhos e se sente realizada.

O anuncio da separação causou grande repercussão e muitas polêmicas nas redes sociais, principalmente porque a cantora e o humorista era tido como o casalsão da web, e os internautas não se conformavam de jeito nenhum com a separação.

Não demorou muito e Whinderssom também se permitiu novamente e assumiu namoro com a estudante de Engenharia, Maria Lina.

Maria Lina está a espera do primeiro filho de Whindersson Nunes a menos de três meses de relacionamento, e então, os internautas começaram a especular o porque de Luisa não ter engravidado sendo que ficou dois ano com Whin, e ser pai sempre foi o grande sonho dele.

Em entrevista na quarta-feira (03), Luisa enfim, falou sobre essa indagação e abriu o jogo.

Em suas redes sociais, Luísa aproveitou para desabafa sobre a pressão que sofreu logo quando se casou com Whindersson Nunes.

Casada aos 19 anos, a cantora disse que se sentia muito nova para cuidar de uma vida indefesa, e se sentiu violada de tanto que foi pressionada a engravidar, e daí então entrou na fase da negação.

Clique na segunda página para continuar navegando
Comentário do usuário
Você pode gostar