Luto: O ex-cinegrafista, Gaúcho faleceu por complicações de Covid-19

Junhui 05/01/2021 Relatar Quero comentar

Olá pessoal. Siga para saber todas as notícias e muito mais em primeira mão! Se gostou das notícias, não esquece de compartilhar com seu amigos.

Ivalino Raimundo da Silva é o cinegrafista com passagens por TV Rio, TV Tupi E Globo, alepidado de Gaúcho por ser natural do Rio Grande do Sul. Mantinha-se famoso na década de 1990.

Gaúcho sofria da doença de Parkinson há 24 anos. Na véspiera de Natal. ele foi internado no Hospital Geral do Ingá, em Niterói, na Região Metropolitana do Rio de Jaineiro, por causa de problemas pulmonares. 

Em 28 de dezembro, faleceu depois duas paradas cardíacas.

A sua viúva, Ruth Gomes Pereira confirmou a informação e levou uma dúvida que ele pegou Covid, embora seguissem todos os protocolos de saúde.

"Ele foi para o hospital porque apresentou um problema no pulmão. Lá, o primeiro teste deu negativo, já o segundo positivou. Aí o problema pulmonar se agravou", explicou ela.

Gaúcho deixa quatro filhos, quatro ntos e um bisneto. Eles conviviam há 31 anos e os filhos aceitaram Ruth como mãe. Antes de Gaúcho ficar doente, eles viajávamos muito.

Entre 1989 e 1996, Gaúcho trabalhou no Domingão do Faustão e ficou conhecido pela postura calada e sisuda durante as brincadeiras feitas por Fausto Silva ao vivo com a sua equipe.

Em 1995, Gaúcho abriu um processo contra a Globo e o comandante do Domingão do Faustão, alegando que a sua imagem era explorada indevidamente. O caso foi parar no STF (Supremo Tribunal Federal), que acatou o pedido do cinegrafista em 2004.

Clique na segunda página para continuar navegando
Comentário do usuário
Você pode gostar