Homem chora após receber um grande agrado da pizzaria após m0rte da mãe por covid-19

Matérias Oficiais(+10% Clicks) - Beatriz 15/06/2021 Relatar Quero comentar
 
Olá pessoal! 

Siga para saber todas as notícias e muito mais em primeira mão! Se gostou das notícias, não esquece de compartilhar com seu amigos.

Por fim, o mundo precisa definitivamente de mais amor. Porque ele é o princípio, o meio e o fim de toda obra que se deseje construir, porque esse sentimento não olha o sucesso do outro e quer para si. 

Ele ilumina, parabeniza e segue em frente pois sabe a natureza que possui e o potencial do que pode ser.

O mundo precisa de paz, de alegria e de amor. As pessoas precisam parar de demonstrar coisas ruins, de ter inveja, de desejar o mal ao outro. 

Adriano Lucio de Oliveira, após a imensa dor de Luto por perder sua mãe para a covid-19, acabou pedindo uma pizza em sua pizzaria favorita, e se surpreendeu após receber um grande agrado da pizzaria.

Logo após a postagem na rede social Facebook, o relato acabou tendo muitos compartilhamentos e viralizando rapidamente, o próprio Adriano revelou que não pode conter o choro ao receber a mensagem da pizzaria.

Maria Mendes Barbosa, mãe de Adriano, faleceu por conta da covid-19 aos 78 anos de idade, o filho então revela que a dor ainda é imensa, e que cada vez que pensa sobre isso, tudo acaba ficando pior.

Embora ele tenha uma filha, o mesmo morava apenas com sua mãe, e com a perda, acabou sendo ainda mais fácil não segurar o choro após a pizzaria o presentear com o pedido grátis.

“Nossa, meu coração transborda de felicidade em ter conseguido mudar um pouquinho o seu dia”, escreveu.

“Prezo muito pelos meus clientes, e gosto de tratar todos com muito carinho, infelizmente, às vezes na correria não consigo dar a devida atenção que gostaria, e hoje você conseguiu me mostrar que estou no caminho certo. Muito obrigada de coração”, completou.

Clique na segunda página para continuar navegando
Comentário do usuário
Você pode gostar