TRISTEZA: Familiares e amigos DESPEDEM-SE da jovem cantora Sara.

Matérias Oficiais(+10% Clicks) - Beatriz 26/02/2021 Relatar Quero comentar
 
Olá pessoal! 

Siga para saber todas as notícias e muito mais em primeira mão! Se gostou das notícias, não esquece de compartilhar com seu amigos.

A vida é muito curta pra não ser aproveitada e, longa demais para passar despercebida. 

A vida é uma única chance e muito curta. Não perca seu tempo em estresse e decisões precipitadas quando só ira retarda seu crescimento espiritual e emocional... Viva a vida como tem que ser vivida, ame seja amado chore ria mais e seja sempre feliz...

A colisão entre quatro veículos ligeiros causou um m0rto e três feridos, um dos quais com gravidade.

A A1 está cortada ao trânsito entre os nós de Santarém e do Cartaxo, disse hoje fonte da GNR. O acidente ocorreu no sentido Norte/Sul da A1.

O acidente entre quatro veículos ligeiros ocorreu pelas 19:00.

No local, estiveram 30 operacionais e 11 viaturas, entre os quais meios dos bombeiros de Pernes e de Santarém, dos Sapadores de Santarém, a Viatura Médica de Emergência e Reanimação de Santarém e a ambulância de Suporte Imediato de Vida de Torres Novas.

A cantora estava em um veículo com um grupo de amigos. O acidente deixou outros três feridos, incluindo o namorado e artista Ivo Lucas, que teve uma fratura no braço.

Todas as pessoas foram levadas para o Hospital de Santarém. A família Carreira chegou logo depois.

A cantora Sara Carreira é filha do cantor português Tony Carrera, saiu desse mundo, aos 21 anos, em um acidente automobilístico em Santarém, Portugal. 

Clique na segunda página para continuar navegando
Comentário do usuário
Você pode gostar