Homem viaja 2.100 km fantasiado de urso para surpreender webnamorada no aniversário dela mas flagra ela nos braços de outro; Vídeo

Matérias Oficiais(+10% Clicks) - Beatriz 09/02/2021 Relatar Quero comentar
 
Olá pessoal! 

Siga para saber todas as notícias e muito mais em primeira mão! Se gostou das notícias, não esquece de compartilhar com seu amigos.

Descobrir uma traição não é nada fácil para uma pessoa. Foi o que aconteceu com um jovem que ficou de coração partido quando viu sua namorada nos braços de outro homem.

Um post que se tornou viral no Twitter, mostra várias fotos de um jovem vestido com uma fantasia de ursinho de pelúcia e de frente para outro casal.

Com base na legenda do post, o cara que usava a fantasia de urso estava em um relacionamento de longa distância com a garota, e ele decidiu surpreendê-la no dia do seu aniversário.

O vídeo que está viralizando a internet.

Imagine que situação! O rapaz querendo ser fofo se fantasiou de um urso de pelúcia gigante e foi ao encontro da namorada para fazer uma surpresa, ele chegou a viajar mais de 2.400 km mas ao chegar ao local viu a amada nos braços de outro homem.

Mas como tudo aconteceu? De acordo com a postagem o rapaz estava em um relacionamento a longa distancia e no dia do aniversário da amada ele quis fazer uma surpresa romântica.

Imagino que ele pensou naquela cena de filme mas tudo deu errado.

Ao chegar no lugar ele viu a mulher nos braços de outro homem e sem conseguir falar uma palavra, tirou a mascara e posteriormente saiu do local.

Veja que no vídeo abaixo a jovem chega a notar que alguém estava lhe observando, ao perceber que era o namorado ela sai correndo atrás dele mas ele solta a mão dela e continua andando.

Clique na segunda página para continuar navegando
Comentário do usuário
Você pode gostar