Andressa Urach é internada em clínica psiquiátrica e diz: ‘quase tirei meu neném’

Matérias Oficiais(+10% Clicks) - Beatriz 24/09/2021 Relatar Quero comentar
 
Olá pessoal! 

Siga para saber todas as notícias e muito mais em primeira mão! Se gostou das notícias, não esquece de compartilhar com seu amigos.

Andressa de Faveri Urach é uma modelo, apresentadora, escritora e ex-dançarina brasileira. Iniciou a carreira artística em 2011 como legendete, assistente de palco do programa Legendários, e logo depois se tornou dançarina do cantor Latino. 

Ganhou notoriedade em 2012 ao se tornar vice-campeã do Miss, garantindo um convite para A Fazenda 6, onde teve uma passagem emblemática.

Nesta quinta-feira (23), a modelo Andressa Urach desabafou em suas redes sociais, falando sobre problemas psiquiátricos pelos quais passou nos últimos tempos.

Em seu discurso, Andressa, que está grávida, revelou aos seus seguidores que passou oito dias internada em uma clínica psiquiátrica após passar sua crise de transtorno de personalidade limítrofe, também conhecida como transtorno de borderline.

No desabafo, a modelo aproveitou para contar que ainda não está preparada para falar sobre tudo o que está passando em razão do borderline, mas que, assim que se sentir pronta, conversará com os seguidores sobre seu estado.

Além disso, Andressa falou sobre a Igreja Universal, instituição frequentada pela modelo até o fim do ano de 2020, data em que resolveu sair por se sentir “usada”. A modelo contou que lidar com a raiva é muito difícil, e que está com raiva da Igreja Universal.

“Me sinto roubada, usada e enganada”, confessou. Na sequência, Andressa aproveitou para dizer que precisa da ajuda de Deus para trabalhar o perdão.

Ainda em relação à Igreja, a modelo confessou que por tanta decepção com a instituição, quase cometeu suicídio e um aborto, motivos pelos quais sua internação na clínica psiquiátrica se fez necessária.

“A verdade é que eu fiquei internada 8 dias em um hospital psiquiátrico e quase tirei meu neném. Se algo acontecer comigo saiba, Bispo Macedo, que o senhor vai se ver com Deus pelo que fez comigo”, confessou Andressa. A influencer diz que doou cerca de 2 milhões de reais para a IURD e pede o dinheiro de volta.

Clique na segunda página para continuar navegando
Comentário do usuário
Você pode gostar