Que situação! Piovani leva filhos à clínica para retirar piolhos e mostra menina sendo ajudada por profissional: 'Três meses tentando'

Matérias Oficiais(+10% Clicks) - Beatriz 12/01/2021 Relatar Quero comentar
 
Olá pessoal! 

Siga para saber todas as notícias e muito mais em primeira mão! Se gostou das notícias, não esquece de compartilhar com seu amigos.

Luana Elídia Afonso Piovani é uma atriz, apresentadora e produtora teatral brasileira. Iniciou sua carreira artística como modelo, profissão que não exerce mais.

Em 1997 foi a protagonista da terceira temporada da novela teen Malhação. Foi agraciada em 2004 com o Grande Otelo, na categoria Melhor Atriz Coadjuvante, por sua atuação no filme O Homem que Copiava.

Esta segunda-feira, 11, foi de muitos desafios para Luana Piovani, depois que ela teve que levar seus filhos a uma clínica especializada para retirada de piolhos e lêndeas em Lisboa, Portugal.

"Indo para Lisboa para tirar piolho dos miúdos. Tirar piolho é para os fortes. E lá se vão quase três meses tentando", compartilhou ela no Instagram.

Piovani filmou todo o processo desde o trajeto no carro até o passo a passo na clínica, e revelou ainda que os filhos vieram infestados de piolhos depois de uma temporada com o pai.

"Os miúdos ainda estão com piolho, então agora definitivamente não tem mais jeito. Vou marcar a clínica de piolhos na semana que vem e levar um por um.

Não dá para mim, não consigo conviver com isso. Para mim, isso é coisa séria. Mas é isso, segue o barco", desabafou.

"Timbalada toda presente, vamos nós dar cabo desse spiolhos", disse Luana ao mostrar as crianças no carro a caminho da capital portuguesa - ela mora em Cascais.

A atriz mostrou uma manta, água e batata frita para enfrentar a espera. "Tirar piolho é para os fortes. E lá se vão quase três meses tentando", explicou.

Clique na segunda página para continuar navegando
Comentário do usuário
Você pode gostar