O falecimento da mulher de 36 anos causou comoção em suas redes sociais: " Grávida do quinto filho, motivo do falecimento ainda não foi divulgado"

Matérias Oficiais(+10% Clicks) - Beatriz 05/01/2021 Relatar Quero comentar
 
Olá pessoal! 

Siga para saber todas as notícias e muito mais em primeira mão! Se gostou das notícias, não esquece de compartilhar com seu amigos.

Terminamos um ano extremamente difícil. Mais um ano chega ao fim e com ele o saldo de acontecimentos positivos e negativos.

Emily Mitchell, influenciadora esperava seu quinto filho, a famosa estava com 16 semanas de gestação. Emily faleceu há poucos dias do Natal.

De acordo com informações da página de arrecadação de dinheiro da família da influencer digital, ela estava tomando seu café da manhã quando passou mal de repente e não apresentou mais nenhuma reação.

O motivo do falecimento da moça ainda não foi divulgado.

Emily e seu bebê ainda não nascido, que seria chamado Joey, foram levados para o hospital Westerly, na mesma hora, quando chegaram lá, já não havia mais nada para se fazer, eles foram declarados m0rtos. 

O socorro foi prestado prontamente, assim que Emily desfaleceu ali, perto de seus familiares. Apesar de toda atenção do marido, dos seus filhos, pai e toda equipe médica, o apoio não foi suficiente para reanimar a americana.

“Ela voltou para casa para estar com o Senhor. Os médicos ainda estão trabalhando em respostas para sua família. Atualizaremos todos com respostas quando as recebermos”, explicou a página. 

Todo o dinheiro arrecadado pela página da Jovem através da “vaquinha” virtual, será destinado para educação de seus quatro filhos.

O falecimento da mulher de 36 anos causou comoção em suas redes sociais. Na linha do tempo de seu Instagram, Emily interagia com seu público, fazendo atualizações da sua quinta gravidez.

“O número CINCO está chegando e estamos aqui para isso. Onze semanas, 2 dias e contando”, escreveu a influencer. 

Clique na segunda página para continuar navegando
Comentário do usuário
Você pode gostar