Fernanda Souza usou as redes sociais para lamentar uma perda de Thiaguinho: “Tá doendo tanto”

Matérias Oficiais(+10% Clicks) - Beatriz 24/01/2021 Relatar Quero comentar
 
Olá pessoal! 

Siga para saber todas as notícias e muito mais em primeira mão! Se gostou das notícias, não esquece de compartilhar com seu amigos.

Fernanda Rodrigues de Souza (São Paulo, 18 de junho de 1984) é uma apresentadora e atriz brasileira.

Em 2011, durante sua participação no programa da Xuxa, assumiu namoro com o cantor Thiaguinho.

Em 24 de fevereiro de 2015, se casaram em uma cerimônia realizada na Igreja Nossa Senhora do Brasil. Em 14 de outubro de 2019, o casal anunciou a separação, após oito anos juntos.

Fernanda Souza usou as redes sociais na manhã deste sábado, 23 de janeiro, para lamentar uma perda irreparável.

Visivelmente emocionada, a atriz se comoveu com morte de uma pessoa bastante próxima a Thiaguinho e fez um textão comovente de despedida.

“Seu Antenor, obrigada por tanto! Por tudo que você representa, pelo olhar carinhoso que sempre trocávamos enquanto você estava no palco e eu na coxia, por cada abraço, e principalmente por ser Luz! Seu legado é um grande presente pro nosso país!”, começou Fernanda Souza.

Logo em seguida, ela falou sobre o ex-marido, Thiaguinho, que tinha o homem falecido como um grande exemplo.

“Todo conforto a sua família, amigos e a você @thbarbosa, que sempre fez todas as homenagens que nós gostaríamos de fazer a ele!”, escreveu Fernanda Souza.

Thiaguinho também usou suas redes sociais para prestar as devidas homenagens: “Que dor. Um pedaço de mim se vai. Mas tudo que vivemos desde os meus 19 anos vai ficar guardado aqui no meu coração… Tá doendo tanto, Seu Antenor. Eu nem sei explicar…”, começou ele.

“A gente sentiu que esse era nosso último abraço, né… Só a gente sabe o que a gente sentiu quando se olhou nos olhos esse dia e nos agradecemos. Obrigado. Por tudo e por me escolher como filho. Eu te amo muito.E tudo o que eu podia fazer, falar, compor e cantar pro senhor, fiz em vida”, disse ele.

Clique na segunda página para continuar navegando
Comentário do usuário
Você pode gostar