Novo estado de saúde de Pelé, internado aos 80 anos após descobrir um tumor, é divulgado: “Poderia ser diferente”; VÍDEO

Matérias Oficiais(+10% Clicks) - Beatriz 29/09/2021 Relatar Quero comentar
 
Olá pessoal! 

Siga para saber todas as notícias e muito mais em primeira mão! Se gostou das notícias, não esquece de compartilhar com seu amigos.

Edson Arantes do Nascimento, mais conhecido como Pelé, é um ex-futebolista brasileiro que atuava como atacante. Ele é amplamente considerado como um dos maiores atletas de todos os tempos.

Em 2000, ele foi eleito Jogador do Século pela Federação Internacional de História e Estatísticas do Futebol e foi um dos dois vencedores conjuntos do prêmio Melhor Jogador do Século da FIFA. 

Os familiares de Edson Arantes do Nascimento, conhecido como o eterno Rei do futebol Pelé, foram chamados até o hospital Albert Einstein, de onde o mesmo essa internado a semanas em São Paulo para uma notícia dada às pressas.

Logo todos os fãs do ex jogador de futebol ficaram preocupados a respeito de sua saúde, e felizmente, foi noticiado que o Rei do futebol foi transferido para um quarto, deixando assim a UTI, após ter retirado um tumor no colón.

Logo após o ex-jogador apresentar melhoras, o próprio teve que voltar e ser internado as pressas deixando o país todo em choque.

Na última segunda-feira (20/9), o ex-jogador Pelé fez uma postagem em sua rede social tranquilizando seus fãs:

Como podem ver, estou dando socos no ar em comemoração a cada dia melhor. O bom humor é o melhor remédio e isso eu tenho de sobra. Não poderia ser diferente. 

É tanto carinho que tenho recebido, que estou com o coração cheio de gratidão. Obrigado a toda equipe incrível do Hospital Albert Einstein!

Clique na segunda página para continuar navegando
Comentário do usuário
Você pode gostar